Home Futebol Casagrande defende Leila em polêmicas recentes no Palmeiras: “Acertou nas três vezes”

Casagrande defende Leila em polêmicas recentes no Palmeiras: “Acertou nas três vezes”

Comentarista esportivo relembra episódios recentes de conflitos da presidente do Verdão com jogadores

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Leila Pereira é presidente do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Leila Pereira é presidente do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

A presidente Leila Pereira se envolveu recentemente em três polêmicas envolvendo saídas e chegadas de jogadores ao Palmeiras e acabou sendo bastante criticada pela forma como agiu. Mas na visão do ex-jogador Casagrande, a presidente estava certa nas três.

Os casos destacados foram as saídas de Dudu e Rony e a tentativa de contratação do meia Claudinho, que estava no Zenit, da Rússia, e acabou indo para ao Al Sadd, do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nas três polêmicas dela com jogadores, ela estava certa. Quem tinha razão era ela”, cravou Casão, antes de explicar as três situações, durante a “Live de Quinta”, no canal Desimpedidos.

“O Dudu traiu o Palmeiras. Se ofereceu para o Cruzeiro no meio do ano passado. Ligou para o Alexandre Mattos”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando explodiu publicamente, ele falou que não tinha ligado, mas os caras do Cruzeiro foram publicamente e falaram que não contratariam jogador mentiroso. (No fim) acabou levando. Mas o Dudu traiu o Palmeiras”, disse Casagrande.

“O Claudinho deu a palavra para ela. ‘Aceito. Vou para o Palmeiras‘ Aí acertou com o Catar”, destacou.

“E o Rony, ela já estava fechando com o Atlético-MG e o Rony falou que queria ir para o Vasco. Ela falou ‘para o Vasco você não vai, porque eu já estou tratando com o Atlético-MG’. Ela tem razão”, finalizou o comentarista.

PUBLICIDADE

Exposição foi erro da presidente do Palmeiras

Na opinião de Casagrande, a única falha na condução que a mandatária do Verdão teve nessas polêmicas ocorreu nas entrevistas que ela deu e falou sobre os atletas

PUBLICIDADE

“Ela errou na exposição. Falar que o Dudu ia sair pela porta dos fundos e ao expor o Rony”, destacou Casão.

Decisão no Paulistão

Dentro de campo, o elenco alviverde tem jogo decisivo neste domingo (23). O Palmeiras visita o Mirassol, às 18h30 (de Brasília), precisando vencer a qualquer custo a partida da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Além disso, ainda tem que torcer por um tropeço da Ponte Preta, que recebe a visita do Red Bull Bragantino no mesmo dia e horário.

Better Collective