
O ex-jogador Walter Casagrande é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)
Qual time você não gostaria de enfrentar caso estivesse disputando uma competição mata-mata? Na opinião do ex-jogador Walter Casagrande, esse time é o Real Madrid.
Ao avaliar a virada do time espanhol contra o Manchester City nesta semana, por 3 a 2, jogando no Etihad Stadium, na partida de ida dos playoffs da Champions League, o comentarista esportivo destacou a confiança da equipe espanhola.
“O time mais embaçado que tem no mundo para você cruzar em um mata-mata é o Real Madrid. É uma equipe que tem tanta confiança, tanta segurança, que eles acreditam que vão ganhar todos os jogos, mesmo quando estão perdendo, fora de casa, contra um ótimo time como o Manchester City, apesar da má fase”, avaliou Casagrande, durante o “UOL News Esporte”.
“O Real Madrid nunca desiste. Eles sempre acham que vão ganhar e que podem conseguir a vitória”, completou Casão.
Casagrande revela “bode” com o Manchester City
Ainda durante o programa, o comentarista destacou que não gosta do Manchester City por causa da forma como se tornou um time forte e vencedor.
“Eu tenho bode do City. Eu não gosto de time que vira time depois que é comprado. O Manchester City é um time médio para pequeno, que sempre jogou para ficar no meio da tabela e para fugir do rebaixamento. De repente, virou um time fortíssimo porque foi comprado. Eu dou muito mais valor a times históricos”, destacou Casagrande.
Próximo duelo Real Madrid x Manchester City
Após conseguir a importante virada por 3 a 2 no jogo de ida, o Real Madrid agora recebe o Manchester City em casa nesta semana.
As duas equipes se enfrentam no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira (19), às 17h (horário de Brasília).
Para se classificar às oitavas de final da Champions League, o time madridista precisa de um empate.
Vampeta compara Real Madrid ao Corinthians na Copinha
O ex-jogador fez uma comparação improvável após a virada do time espanhol contra o City, na Champions.
“O Real Madrid é igual o Corinthians. O Corinthians não joga nada na Copa São Paulo, o time às vezes é ruim, mas chega na final. E o Real Madrid tem um pacto com a Liga dos Campeões, estava perdendo, o City toma conta do jogo, parecia que o City já tinha vencido o jogo, de repente o Real Madrid reage. Mas, foi um jogo muito bom”, disse Vampeta no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.