
Denílson no comando de entrevista em podcast (Reprodução YouTube)
Pouco mais de dois meses após o pedido de desligamento do ex-jogador Denílson, a Band acertou nesta semana a contratação de Marco Aurélio Cunha, ex-diretor do São Paulo, para integrar o time de comentaristas do “Jogo Aberto”, atração apresentada por Renata Fan. As informações são de Flávio Ricco.
Segundo o colunista do “Portal Léo Dias”, as partes já chegaram a um acordo e o antigo dirigente e conselheiro vitalício do SPFC já realizou uma sessão de fotos com os integrantes do programa esportivo da Band, podendo ser anunciado, de forma oficial, a qualquer momento.
Marco Aurélio Cunha já participou diversas vezes como convidado de debates esportivos na emissora, mas ainda na função de diretor ou de convidado, após ter encerrado a trajetória no clube no Morumbi.
Denílson pegou todos de surpresa com decisão
No final do ano passado, meses após estender vínculo com a Band, Denílson procurou a direção da emissora para solicitar o desligamento, objetivando novos projetos, depois de 14 anos de vínculo. O pedido pegou a cúpula diretoria e companheiros de programa de surpresa, causando forte comoção.
Durante semanas, Denílson foi alvo de especulações sobre o “novo destino”, sendo cotado em outros veículos, incluindo no streaming, para transmissões do Brasileirão. Contudo, a proposta da Globo acabou agradando o ex-jogador e o martelo foi batido.
Band fecha contratação de Luxemburgo
Após fechar o retorno de Galvão Bueno, a Band segue alinhavando acertos com participantes do programa que será comandado por narrador às segundas. Nesta quinta-feira (20), Luxemburgo foi confirmado oficialmente como reforço de peso para a atração.
De acordo com informações da coluna F5, da Folha de S. Paulo, outros nomes de expressão estão confirmados: Mauro Naves, Casagrande e Paulo Roberto Falcão, – trio que já trabalhou com Galvão na Globo. O programa tem estreia prevista para o dia 31 de março.