Arnaldo Ribeiro “ignora” Vinícius Júnior e elege o melhor do mundo: “Com sobras há algum tempo”
Jornalista falou sobre a vitória do Real Madrid diante do Manchester City e colocou craque como o melhor do planeta

Vinícius Júnior sendo premiado no Real Madrid (Divulgação/Real Madrid)
Eleito o melhor do mundo pela Fifa no último ano, Vinícius Júnior segue em alta no Real Madrid. Ontem (19), os Merengues fizeram um grande jogo e derrotaram o Manchester City por 3 a 1, avançando à próxima fase da Champions League.
Mas, o grande nome mesmo da partida foi o francês Mbappé, autor de três belos gols. E no programa “Uol News Esporte” de hoje, o jornalista Arnaldo Ribeiro comentou essa vitória do clube espanhol e elogiou o craque.
“Sou um fã do Mbappé, ele é um colosso. Ele tem técnica, força, velocidade e explosão, isso é difícil no futebol atual. Então, ele faz gol de todo jeito. Não estava acostumado a jogar de centroavante, agora já está. É um jogador diferente, em jogo grande ele vai bem”, elogiou.
Atacante é o melhor do mundo com sobras
Na sequência, Arnaldo Ribeiro diz que o francês é o melhor jogador do mundo já há algum tempo e questiona quem o critica.
“O Mbappé é um excelente jogador de futebol, embora muita gente discuta a habilidade dele, eu não sei como discutem. Ele é diferente. Para mim, é o melhor jogador do mundo com algumas sobras há algum tempo. E ontem, ele deu um pouco da amostra do cardápio que ele tem como jogador de futebol”, finalizou.
Nesta semana, o meia Bellingham, do Real, colocou o atacante Rodrygo acima de Vini Jr. e Mbappé, entendendo que o brasileiro é o jogador mais talentoso do elenco.
Real Madrid na Champions League
Maior campeão disparado da Liga dos Campeões, o Real Madrid é novamente um dos favoritos. Mas, teve um período de oscilação no início, não se classificando diretamente às oitavas de final.
Agora nas oitavas o clube espanhol vai pegar ou o Atlético de Madrid ou o Bayer Leverkusen. O sorteio acontece nesta sexta (21), às 8h (de Brasília). Ou seja, podemos ter o clássico de Madrid já na próxima fase.