Home Futebol Ana Thaís indica técnico que não tem “privilégio” no Brasil: “Esculhambado” 

Ana Thaís indica técnico que não tem “privilégio” no Brasil: “Esculhambado” 

Comentarista da Globo demonstrou insatisfação com discurso após classificação sofrida do Corinthians na Libertadores

Por Bruno Romão em 27/02/2025 11:33 - Atualizado há 1 mês

Ana Thaís, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Ana Thaís, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Ana Thaís Matos reprovou o comportamento de Ramón Díaz depois de Corinthians x Universidad Central. Embora o Timão tenha flertado com uma eliminação vexatória na Libertadores, o técnico avalia que a “torcida tem que estar orgulhosa” da equipe. Neste cenário, a jornalista trouxe uma comparação envolvendo Vanderlei Luxemburgo.

Na visão de Ana Thaís, Luxemburgo seria alvo de fortes críticas caso veiculasse o mesmo discurso. Porém uma reação pautada na indignação não acontece pelo “privilégio” de Ramón Díaz no Corinthians.

“Coragem de dizer isso! Fosse o Luxemburgo estaria sendo esculhambado.”, escreveu Ana Thaís, em postagem no Instagram.

Reprodução

Ana Thaís não alivia para Ramón Díaz

Apesar da superioridade técnica, o Corinthians teve dificuldades para vencer o Universidad Central. Sem poupar Ramón Díaz, Ana Thaís Matos acredita que o técnico não está pronto para lidar com ocasiões diferentes da briga contra o rebaixamento.

“Mais um jogo importante com mobilização de centavos. Treinador bom pra brigar por rebaixamento. Defesa hoje é armada pra brigar pra não cair de novo. ‘Aí não é culpa do treinador’. Não é não. É minha culpa. ‘Aí o fulano que erra e a culpa é do treinador’. Sim. É.”, opinou.

Decisão equivocada?

Em outra publicação na plataforma X, Ana Thaís se revoltou ao abordar uma das substituições de Ramón Díaz. Isso porque o treinador decidiu acionar Romero primeiro que Talles Magno, algo visto como um erro gritante.

“Colocar o Romero antes do Talles Magno… francamente! Quanto tempo esse time está perdendo com essa comissão técnica….”, externou.

Exit mobile version