Home Futebol Ana Thaís indica técnico que não tem “privilégio” no Brasil: “Esculhambado” 

Ana Thaís indica técnico que não tem “privilégio” no Brasil: “Esculhambado” 

Comentarista da Globo demonstrou insatisfação com discurso após classificação sofrida do Corinthians na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Ana Thaís, em participação no Seleção SporTV (Reprodução)

Ana Thaís Matos reprovou o comportamento de Ramón Díaz depois de Corinthians x Universidad Central. Embora o Timão tenha flertado com uma eliminação vexatória na Libertadores, o técnico avalia que a “torcida tem que estar orgulhosa” da equipe. Neste cenário, a jornalista trouxe uma comparação envolvendo Vanderlei Luxemburgo.

Na visão de Ana Thaís, Luxemburgo seria alvo de fortes críticas caso veiculasse o mesmo discurso. Porém uma reação pautada na indignação não acontece pelo “privilégio” de Ramón Díaz no Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Coragem de dizer isso! Fosse o Luxemburgo estaria sendo esculhambado.”, escreveu Ana Thaís, em postagem no Instagram.

Reprodução

Ana Thaís não alivia para Ramón Díaz

Apesar da superioridade técnica, o Corinthians teve dificuldades para vencer o Universidad Central. Sem poupar Ramón Díaz, Ana Thaís Matos acredita que o técnico não está pronto para lidar com ocasiões diferentes da briga contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais um jogo importante com mobilização de centavos. Treinador bom pra brigar por rebaixamento. Defesa hoje é armada pra brigar pra não cair de novo. ‘Aí não é culpa do treinador’. Não é não. É minha culpa. ‘Aí o fulano que erra e a culpa é do treinador’. Sim. É.”, opinou.

Decisão equivocada?

Em outra publicação na plataforma X, Ana Thaís se revoltou ao abordar uma das substituições de Ramón Díaz. Isso porque o treinador decidiu acionar Romero primeiro que Talles Magno, algo visto como um erro gritante.

“Colocar o Romero antes do Talles Magno… francamente! Quanto tempo esse time está perdendo com essa comissão técnica….”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective