Home Futebol Ana Thaís indica reforço que pode ser “mico” no Brasil: “Não conseguiu”

Ana Thaís indica reforço que pode ser “mico” no Brasil: “Não conseguiu”

Comentarista da TV Globo admite ter dúvidas sobre recuperação de futebol de meia na temporada 2025

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

Anunciado como um dos grandes reforços do Palmeiras na última temporada após anos atuando no futebol europeu, o meio-campista Felipe Anderson ainda não conseguiu deslanchar e segue sendo uma dúvida em 2025, na visão da jornalista Ana Thaís Matos.

“Felipe Anderson ainda a gente não sabe o que ele vai fazer no futebol brasileiro. Na temporada passada ele não conseguiu acelerar a adaptação e vive a expectativa de que nesse ano aconteça”, destacou a comentarista, durante o “Tá na Área”, no canal SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado da Lazio-ITA, Felipe Anderson criou grande expectativa de se tornar o meia que o Palmeiras tanto precisava no segundo semestre do ano passado, mas não vingou.

Felipe Anderson está lesionado?

Os torcedores do Verdão então apostaram novamente que em 2025 o camisa 9 começaria o ano voando entre os titulares, mas o atleta de 31 anos sofre com problemas no púbis e só entrou em campo em uma partida neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde então, vem fazendo tratamento para acabar com as dores no local. Existem boas chances de que Felipe Anderson volte a ser relacionado no próximo compromisso do Palmeiras, neste sábado (1º), diante do São Bernardo, em jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

Ana Thaís vê Palmeiras carente do “diferente”

Ao analisar o elenco alviverde em 2025 e atuações da equipe, a comentarista destaca que o time tem sentido falta de um jogador diferenciado no setor ofensivo.

“Não tem esse jogador diferente. O Maurício tem feito um começo bom de temporada, se adaptando nessa função. É um bom jogador, acho muito interessante para alternativa de ataque, mas o Palmeiras ainda não tem o 100% ali da frente. O Paulinho ainda não estreou e ainda perdeu o Maurício”, disse Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Maurício lesionou o ombro recentemente e ficará em recuperação por dois ou três meses. Já Paulinho está em fase final de recuperação de uma cirurgia na canela e tem volta prevista para as próximas semanas.

PUBLICIDADE

“O que falta, de fato, é aquele jogador diferente. Não pode ser só o Estêvão. Ele vai embora e o time vai ficar carente. Mas acho que o Paulinho tem tudo para ser esse cara que o Palmeiras está esperando”, finalizou Ana Thaís.

Better Collective