Zinho surpreende e indica substituto de Gabigol no Flamengo: “Investida certa”
Comentarista esportivo sugere a contratação de atleta que foi destaque no último Campeonato Brasileiro
Zinho desconhece o atacante Juninho, do Qarabag, do Azerbaijão, que interessa ao Flamengo. Com Gabigol fora, o Rubro-Negro busca um novo centroavante no mercado e chegou até o nome do brasileiro de 28 anos.
O comentarista da ESPN, então, preferiu analisar os valores que seriam envolvidos na transferência. Para ele, seria mais assertivo investir na contratação de Alerrandro, que terminou o ano como artilheiro ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians, com 15 gols.
“Eu vou pelo valor… o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Alerrandro, não ficou no Vitória por conta desse valor (4 a 5 milhões de euros). É mais novo (do que o Juninho), vai fazer 25 anos no dia 12 de janeiro’, afirma Zinho.
“Eu acho que era uma investida mais certa, o cara mostrou no Campeonato Brasileiro, jogando por um time da zona intermediária, fez uma campanha brilhante, terminou artilheiro do campeonato. Estou falando pelo valor”, acrescentou o ex-jogador.
Elogiado por Zinho, Alerrandro pertence a clube paulista
Emprestado ao Vitória na última temporada, Alerrandro está de volta ao Red Bull Bragantino. O clube baiano tentou a permanência do atleta, mas não houve acordo entre as partes. A princípio, o Massa Bruta só aceita negociar de forma definitiva.
Ao que tudo indica, porém, o diretor de futebol José Boto tem seus olhos voltados para Juninho. Não há nada avançado entre as partes, mas um princípio de conversa nos bastidores.
Flamengo briga por tudo em 2025
Deixando o clubismo de lado, Cicinho imagina que o Flamengo tem condições plenas de conquistar todos os principais torneios da temporada. Sob o comando de Filipe Luís, o Rubro-Negro terminou o ano em alta e espera em 2025 colher melhores resultados.
“Flamengo é sempre Flamengo, né? Ele já tem uma base forte, montada com Filipe Luís, tem grandes jogadores e devem chegar outras peças importantes. É um time que vai lutar pelo título”, projetou Cicinho.