A possível transferência de Fabrício Bruno, do Flamengo, para o Cruzeiro, gerou uma informação importante trazida por Zinho, no ESPN FC desta quinta-feira (2). Desde o surgimento do interesse dos mineiros e o sinal positivo de Filipe Luís, torcedores passaram a especular algum problema interno.
“Não acredito. Pelo menos pelas minhas informações, que o Fabrício Bruno criou algum problema. ‘Ah, satisfeito?’ O jogador não tem que ficar mesmo satisfeito de ficar no banco. Ele não pode é criar problema, ser indisciplinado. Agora, dizer que quer jogar, trabalhar para isso, estar firme e forte…”, disse o comentarista.
Com a saída de Tite e, posteriormente, a chegada do novo treinador, Fabrício Bruno surpreendentemente perdeu espaço entre os titulares. A reserva teria deixado o jogador desgostoso, mas não a ponto de criar algum obstáculo no elenco.
“Uma coisa é ter bico e não corresponder nos treinos, quando o treinador te dá uma oportunidade e você não corresponde, ou no ambiente fazer fofoquinha, ficar sendo uma laranja podre. Não vejo o Fabrício Bruno com esse comportamento. Pela rapazeada que conheço e converso, não é essa a postura dele”, reforçou Zinho.
Zinho avalia permanência de zagueiro
Tendo em vista uma temporada de grandes desafios, Zinho é contrário à venda de Fabrício Bruno. Além da questão técnica, o tetra entende que os valores apresentados pelo Cruzeiro seriam baixos. Segundo Venê Casagrande, seriam 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos.
“O Filipe Luís é um cara competente para esse diálogo com os jogadores. A não ser que o clube tenha outros atletas na mira para esta posição. Faz parte do futebol. Se não tem nenhum contratado, eu manteria. É um jogador muito bom e importante para uma temporada forte que vem pela frente.
Flamengo recusa proposta
A primeira oferta do Cruzeiro foi recusada pelo Flamengo. De acordo com Venê, os valores foram considerados baixos, mas nada impede que a Raposa possa melhorar a proposta.