PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho reprova possível decisão interna do Flamengo: “Eu não deixaria”

Zinho reprova possível decisão interna do Flamengo: “Eu não deixaria”

Comentarista da ESPN é sincero e entende como erro transferência no mercado da bola

Por Eder Bahúte em 08/01/2025 13:57 - Atualizado há 1 dia

Zinho em comentário no programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

A provável saída de Fabrício Bruno, do Flamengo, não agrada Zinho. Em sua avaliação, o clube carioca vai encontrar muitas dificuldades de encontrar um substituto levando em conta os valores envolvidos nas negociações.

A princípio, o Cruzeiro pagaria cerca de 40 milhões fixos, mais um adicional por metas estabelecidas no contrato. O martelo ainda não foi batido, mas há boas chances de a venda acontecer. Vale lembrar que, no ano passado, o Rubro-Negro recusou uma oferta de R$ 85,7 milhões (na cotação da época) da Europa.

“Com 6 milhões de euros, o Flamengo contrata um zagueiro do nível do Fabrício Bruno? Eu acho que não. Vai ter que buscar de novo uma aposta, alguém não muito conhecido. Isso vai ser bom para essa nova diretoria, Boto, Filipe Luís”, disse Zinho, no programa ESPN FC, da última terça-feira (8).

Fabrício Bruno quer mais minutagem

De acordo com Venê Casagrande, o empresário do jogador, André Cury, vai ao Rio de Janeiro para se reunir com os dirigentes do Flamengo.

Fabrício Bruno mantém o desejo de se transferir ao Cruzeiro em busca de mais oportunidades.

“Eu acho que não é bom negócio vender ele por 6 milhões de euros e ficar com 30% do passe. Não acho, porque não vai ao mercado buscar um zagueiro do nível do Fabrício Bruno. Eu não deixaria o Fabrício Bruno sair”, completou.

Zinho revela bastidor

Desde o surgimento do interesse dos mineiros e o sinal positivo de Filipe Luís, torcedores passaram a especular se haveria algum problema interno do jogador com alguém do clube. Segundo Zinho, não aconteceu nenhum caso neste sentido.

“Pelo menos pelas minhas informações. Não vejo o Fabrício Bruno com esse comportamento. Pela rapazeada com quem conheço e converso, não é essa a postura dele”, analisou o tetra.

Exit mobile version