Zinho, Muller e Facincani cravam time para “destronar” Palmeiras e Flamengo em 2025
Comentaristas destacam quesitos como fortes investimentos em reforços, além de força de titulares para definir postulante
Zinho, Muller e Facincani apostam que ao menos duas equipes têm as condições necessárias para acabar com a hegemonia que Flamengo e Palmeiras, os clubes mais organizados, têm no futebol brasileiro nos últimos anos.
Os comentaristas revelaram suas previsões ao longo da semana, ao participarem de programas esportivos.
Durante o “Mesa Redonda”, da TV Gazeta Muller citou que embora o plantel celeste ainda esteja abaixo de Flamengo e Palmeiras, o potencial de alguns nomes podem fazer a diferença na disputa entre as equipes.
“O Palmeiras tem o mesmo elenco de nível do Flamengo. Pra mim, esses dois times estão à frente de todos, em qualidade de elenco”, iniciou Muller.
No entanto, com as chegadas de grandes reforços na Raposa em 2025, a situação pode ser igualada na visão do ex-jogador.
“O Cruzeiro não se aproxima como elenco, mas com qualidade individual”, avaliou Muller.
Com forte aporte financeiro de Pedro Lourenço, dono da SAF cruzeirense, o clube trouxe jogadores do calibre de Gabigol, Dudu, Bolasie, Fagner, Fabrício Bruno, Eduardo, Marquinhos, Christian e Rodriguinho.
Zinho vê o São Paulo com chances de subir de patamar
Em participação no “ESPN FC”, o comentarista esportivo destacou as qualidades que o São Paulo tem para surpreender adversários como Palmeiras e Flamengo, que vêm dominando o cenário nacional há cerca de dez anos.
“Acho que o time melhorando fisicamente e entrosando, é um bom time. Tem condições de brigar, de disputar. Não vejo um time muito abaixo da maioria no Brasil. Pode ficar abaixo de dois ou três, no máximo, mas é um time que, bem entrosado, pelo menos os 11 titulares e mais algumas peças, tem boas chances (de conquistar títulos). Eu acredito”, avaliou Zinho.
Facincani segue Muller e destaca o Cabuloso
Por fim, o jornalista Felippe Facincani, em participação no “Opinião Placar”, no YouTube, foi na mesma linha de Muller e destacou o Cruzeiro como principal candidato a acabar com a hegemonia do Verdão e do Rubro-Negro nos últimos anos.
“No papel é um time maravilhoso. Se jogar o que o papel desenha… Cruzeiro pode incomodar e será o principal candidato a destronar Palmeiras e Flamengo“, destacou Facincani.
“Time estreladíssimo”, completou o jornalista.