PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho elege time que pode fazer história no Brasil: “Espetacular”

Zinho elege time que pode fazer história no Brasil: “Espetacular”

Ex-jogador já discursou anteriormente adotando tom de confiança para um bom desempenho da equipe na temporada; equipe pode ser tetra

Por Cido Vieira em 16/01/2025 08:30 - Atualizado há 2 minutos

Zinho durante entrevista ao podcast "Papagaio Falante" (Reprodução - YouTube)

Zinho voltou a exaltar o Palmeiras pela possibilidade do time poder se tornar o primeiro tetracampeão consecutivo do Campeonato Paulista. Ao prospectar a estreia palestrina nesta quarta (15), durante análise no “ESPN FC”, o comentarista enalteceu a equipe e falou da motivação de buscar a marca inédita.

“Expectativa lá em cima, jogar em casa, tem torcida, mais de 20 mil ingressos vendidos, é estreia de campeonato, tem essa motivação”, iniciou Zinho.

“Serão muitos titulares em campo, o Abel Ferreira já testando, vendo a formação, e tem a motivação maior, um título espetacular, se ganha é tetra. Isso conta muito para essa rivalidade regional”, complementou o ex-jogador.

Exaltado por Zinho, Palmeiras debuta bem no estadual

Jogando ao lado do seu torcedor e com uma formação bastante próxima da ideal, o Palmeiras não teve problemas para abrir a temporada 2025 com vitória. O time que é aposta de Zinho como o principal favorito no Paulistão, venceu a Lusa pelo placar de 2 a 0, com dois tentos do meia Maurício.

A equipe de Abel Ferreira volta a campo no próximo sábado (18), às 18h30 (de Brasília), diante do ascendente Noroeste.

Verdão impediu tetra dos rivais três vezes

Historicamente, o Palmeiras é o time que mais impediu o tetracampeonato estadual dos rivais na disputa, superando o Corinthians duas vezes e o Santos em outra neste tipo de recorte. O Peixe, por sua vez, também evitou o tetra palestrino na década de 1930.

Nas últimas três temporadas, como ponto de curiosidade, o Palmeiras passou toda a fase de grupos invicto, e só foi superado no primeiro jogo da final por São Paulo, Água Santa e Santos. Contudo, em todas as oportunidades, a equipe de Abel Ferreira buscou a remontada no segundo jogo da decisão.

Sair da versão mobile