Home Futebol Zinho elege time que perde força no Brasil em 2025: “Preocupa”

Zinho elege time que perde força no Brasil em 2025: “Preocupa”

Ex-jogador repercutiu os movimentos do time no mercado no processo de saídas e voltou a ligar o alerta para diretoria

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Zinho em participação no "Bola da Vez" (Reprodução - YouTube)

Zinho em participação no "Bola da Vez" (Reprodução - YouTube)

Zinho e os comentaristas do “ESPN FC” avaliaram nesta terça-feira (31) a saída de Paulinho do Atlético-MG para o Palmeiras, em contratação milionária histórica entre clubes do futebol nacional. Na avaliação do tetra, o Galo fica ainda mais enfraquecido em termos de plantel e terá que agir forte no mercado.

No comentário feito, ele teceu elogios ao atacante por conta da versatilidade e a entrega absoluta dentro de campo, citando também o cenário de preocupação em torno do Galo, que já perdeu/dispensou cinco jogadores para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma perda muito grande. Nos preocupa é o Atlético perdendo jogadores, buscando uma reformação. Alguns jogadores veteranos estão saindo, agora o Paulinho é jovem. Uma peça fundamental para as pretensões do Galo a retomada do time”, avaliou Zinho.

“O Cuca vai pedir reforços, mas acho que a saída do Paulinho enfraquece. Precisa ir no mercado se reforçar. O clube é muito gigante, perder o Paulinho para um rival?”, complementou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O mercado da bola do Galo

  • Quem chegou – Cuca, Gabriel Menino, Patrick e Robert
  • Quem foi embora – Paulinho, Matheus Mendes, Eduardo Vargas, Alan Kardec e Mariano
  • Quem pode sair – Igor Rabello

Zinho já alertou outro time que pode ‘enfraquecer’ em 2025

Além de se mostrar em alerta com o cenário do Atlético-MG, Zinho avaliou anteriormente a situação do Botafogo, que está amargando uma debandada de jogadores, e também perdeu o técnico Artur Jorge, que está de malas prontas para rumar ao Oriente Médio, após proposta tentadora.

Na visão do ex-jogador, a saída do treinador português é considera a principal baixa e motivo de preocupação para a diretoria, que terá trabalho de encontrar um profissional à altura, que chegará sob pressão de replicar o que Artur Jorge vinha executando.

Better Collective