PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho elege time que pode ter problemas no Brasil em 2025: “Vai ter pressão”

Zinho elege time que pode ter problemas no Brasil em 2025: “Vai ter pressão”

Ex-jogador vê que campanha aquém das expectativas nas últimas edições do estadual e processo de remontagem ligam alerta

Por Cido Vieira em 11/01/2025 10:53 - Atualizado há 5 segundos

Zinho durante comentário no podcast "Flow" (Reprodução - YouTube)

Zinho acredita que mesmo tendo sido campeão do Brasileirão e Libertadores na última temporada, o Botafogo pode encarar um cenário de pressão, caso não consiga bons resultados na disputa do Carioca em 2025. A declaração foi dada durante projeção feita no “ESPN FC” desta sexta (10).

Para o tetracampeão, há um cenário de cobranças para todos os times cariocas, mas pelo fato do clube de General Severiano ter sido protagonista em 2024, o ‘sarrafo’ subiu, e o novo comandante que vai chegar para suprir a lacuna deixada por Artur Jorge, será cobrado intensivamente.

“Acho que pressão é para todo mundo. Você vê o treinador do Botafogo… se o clube não chegar novamente nem à semifinal, como foi no ano passado, vai ter pressão”, iniciou Zinho.

“O cara já vai chegar com o peso do time que é atual campeão brasileiro e da Libertadores para substituir o Artur Jorge. Se ele não chega à semifinal, vai ser cobrado”, complementou o comentarista.

Zinho classifica Glorioso como favorito

No início da semana, Zinho e comentaristas do “ESPN FC” tiveram a missão de elencar os favoritos nos principais estaduais do Brasil. No Carioca, o tetra cravou o time de General Severiano como a principal força na briga pelo título, mesmo passando por uma reformulação em relação ao time do último ano.

Na concepção do ex-jogador, as saídas do alvinegro se concentraram mais em atletas que figuravam como reservas no time de Artur Jorge, e que a diretoria deve repor na mesma proporção o volume de peças.

Base inicia a temporada

A exemplo dos rivais, o Botafogo vai começar a disputa do Campeonato Carioca utilizando uma equipe formada sua maioria por jovens oriundos das categorias de base. Uma das exceções é Patrick de Paula, volante que teve baixa minutagem em 2024, e agora terá nova chance na equipe.

Ao passo que se preocupa com a estreia diante do Maricá, a diretoria alvinegra segue ativa no mercado na procura por um técnico que substituirá Artur Jorge.

Exit mobile version