Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho elege técnico diferenciado do futebol brasileiro: “Sou fã”

Zinho elege técnico diferenciado do futebol brasileiro: “Sou fã”

Ex-jogador voltou a enaltecer profissional, chamando atenção para o perfil de coletividade adotado em seu trabalho

Por Cido Vieira em 03/01/2025 10:32 - Atualizado há 4 dias

Zinho em entrevista ao podcast "PodPorco" (Reprodução - YouTube)

Zinho se mostrou contundente ao tecer comentários sobre Abel Ferreira, do Palmeiras, durante o programa “ESPN FC” de ontem (02). Ao avaliar as movimentações do time palestrino no mercado, o tetrac reforçou a admiração que tem pelo técnico mais longevo do futebol nacional na atualidade.

“O Abel Ferreira se não for o melhor, é um dos melhores, e dispensa comentários. Vocês sabem que eu sou fã dele, adoro. Acho que o Paulinho terá um treinador que vai tirar o melhor dele para o elenco. O Abel preza o coletivo. Jogador muito estrelinha, vaidoso, não cabe no time dele”, avaliou o ex-jogador.

Vinculado ao Palmeiras até o final desta temporada, Abel tem boas chances de acertar mais uma renovação contratual com o Verdão. O treinador português teria condicionado um ‘fico’ mediante a uma postura incisiva da diretoria no mercado, algo que Leila Pereira vem executando.

Zinho enaltece Paulinho

A exemplo do que sinalizou em outra edição do “ESPN FC”, Zinho voltou a enaltecer o potencial de Paulinho, valorizando a contratação de peso feita pela diretoria palestrina, e vê o atleta em condições de encaixar rapidamente ao esquema de Abel, quando ficar apto para jogar.

“Eu adoro o Paulinho, já o elogiei aqui. Acho um jogador importantíssimo, vai acrescentar e muito, já estava no Brasil e adaptado ao futebol brasileiro, e vai entrar em um time montado”,

Palmeiras tem data e horário de estreia confirmados

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta semana o detalhamento das rodadas iniciais do Paulistão 2025. Atual tricampeão do certame, o Palmeiras vai estrear no dia 15 de janeiro, às 21h35 (de Brasília), frente à Portuguesa, no Allianz Parque.

O Verdão está alocado no Grupo D, disputando a classificação ao mata-mata com Ponte Preta, Velo Clube e São Bernardo. Os times da mesma chave não se enfrentam na primeira fase, cruzando os dois melhores nas quartas de final.

Exit mobile version