Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho crava time que vai brigar por títulos no Brasil em 2025: “Mudou patamar”

Zinho crava time que vai brigar por títulos no Brasil em 2025: “Mudou patamar”

Comentarista esportivo é sincero e projeta equipe com grandes chances de bater de frente com Flamengo e Palmeiras

Por Eder Bahúte em 04/01/2025 09:49 - Atualizado há 3 dias

Zinho em registro durante entrevista ao podcast "Mundo GV" (Reprodução - YouTube)

Protagonista no mercado da bola com reforços de peso, o Cruzeiro espera colher resultados em campo nesta temporada 2025. É o que também imagina Zinho, que aprovou as investidas da cúpula celeste nas últimas semanas. Além de Gabigol, que deixou o Flamengo, a Raposa trouxe Dudu, ex-Palmeiras.

Apreciador do trabalho de Fernando Diniz, o comentarista da ESPN vê totais condições de o profissional formar um time bastante competitivo a ponto de brigar contra adversários que hoje estão mais preparados.

“Um elenco que, no papel, entra nesse patamar de grande elenco, de um dos melhores. Agora, precisa transformar isso em time. A gente sabe do potencial que esses caras têm, com o bom trabalho deste treinador, a torcida gigantesca empolgada apoiando, a gente fica na expectativa de que o Cruzeiro vai brigar por títulos”, disse Zinho.

Depois de um 2024 de altos e baixos, o Cruzeiro busca a consistência e projeta brigar nas cabeças. Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, prevê um ano de glórias para a Raposa.

“Nós esperamos, torcedores, que o ano que vem, nessa hora, nós estamos comemorando um título ou vários. Muito obrigado. Que Deus ilumine a cada um de vocês”, afirmou o empresário.

Exaltado por Zinho, Cruzeiro contrata ídolo dos rivais

Ousado, o Cruzeiro foi às compras e não mediu esforços para qualificar o seu plantel. Após tirar Cássio do Corinthians, o clube mineiro buscou outros nomes de peso no futebol brasileiro. Empolgado, Pedrinho espera um 2025 de alegrias para a torcida.

“Hoje nós temos o Cássio, que é o maior ídolo dos últimos 12, 15 anos do Corinthians. Nós trouxemos o Dudu, que é, nos últimos 10 anos, o maior ídolo do Palmeiras. E está chegando o nosso Gabigol, que é, sem comentários, artilheiro”.

Empresário cumpre promessa

Conforme havia dito para seus pares, Pedro Lourenço investiu pesado em jogadores importantes e que atraíram grande espaço na mídia nacional.

“Nós estávamos conversando um dia, em um churrasco, e eu falei ‘Eu quero trazer um jogador para dar uma balançada aqui em Belo Horizonte’. E todo mundo assustado. Então nós vamos trabalhando”.

Exit mobile version