Pelo menos na teoria, Zinho fez muitos elogios ao novo quarteto do São Paulo formado por Lucas Moura, Oscar, Luciano e Calleri. Luiz Zubeldía ainda não adiantou que estes estarão juntos no time titular, mas está na boca de muitos torcedores.
Pelo menos no papel, o ex-jogador acredita que pode dar bom resultado ao Tricolor. Agora, porém, é aguardar o início dos campeonatos. Hoje, um amistoso contra o Cruzeiro, nos Estados Unidos, pela FC Series.
“Esse quarteto aí do São Paulo no papel é um dos melhores do Brasil. Vamos ver no campo quando jogar”, declarou Zinho.
Oscar estreia
Para encarar a Raposa, Zubeldía vai mesclar titulares e reservas para dar ritmo a todos os jogadores do plantel. Segundo o ge.com, o quarteto inicial tende a ser formado por Lucas Moura, Luciano e Ferreira; André Silva.
A expectativa, evidentemente, fica pela estreia de Oscar. Principal reforço do clube para a temporada, o meia foi apresentado ontem como reforço e falou da pré-temporada em solo norte-americano.
“É muito importante para o São Paulo vir para cá, para o time também se entrosar. Estamos focados aqui. A gente treina, se prepara, come bem, tem uma excelente estrutura e os campos são bons. Tenho certeza de que está ajudando nosso time a crescer e a se preparar bem”, disse Oscar.
Zinho indica reforço
Enquanto O SPFC buscava um novo lateral-esquerdo no mercado, Zinho chegou a’sugerir’ a contratação de Marcelo, ex-Real Madrid. Após deixar o Fluminense em razão de um entrevero com Mano Menezes, o experiente jogador está sem clube.
“Eu apostaria nele para um time que disputa a Libertadores”, analisou o comentarista.
Contudo, o Tricolor agiu rápido no mercado e preencheu a lacuna com Enzo Díaz, do River Plate. Além dele, o clube assinou um pré-contrato com Wendell, do Porto-POR.