Zinho aponta time que vai dar trabalho em 2025: “Bem montado”
Comentarista da ESPN aponta equipe que apresentou boas notícias em primeiro desafio da temporada
O São Paulo recebeu elogios de Zinho na partida contra o Cruzeiro, em amistoso realizado nos Estados Unidos. Apesar do placar de empate, o ex-jogador considerou o time comandado por Luis Zubeldía melhor em comparação à equipe de Fernando Diniz.
Depois de sair atrás do placar logo aos 30 segundos de jogo, o Tricolor aos poucos foi se soltando e dominando o adversário mineiro. De tanto insistir, chegou ao tento de Luciano nos acréscimos da etapa inicial. Na volta do intervalo, o treinador argentino modificou os onze atletas e teve as melhores oportunidades de vencer a partida.
“Achei o São Paulo melhor, foi melhor. Um time mais estruturado, mais organizado. Teve posicionamento com e sem bola, em geral, com mais chances, mais posse de bola. Chegou mais na frente, criou mais. Agora, se eu for analisar o melhor time, acho que o SPFC foi melhor”, analisou Zinho.
Antes de voltar ao Brasil, o São Paulo ainda realizará um jogo no domingo contra o Flamengo. Alguns atletas, porém, retornarão antecipadamente para o confronto de estreia no Campeonato Paulista, segunda, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Citado por Zinho, SPFC acerta com meia
A diretoria do São Paulo tem um acordo alinhado com Thiago Mendes. Contudo, espera pela liberação do Al-Rayyan, do Qatar, com o qual o jogador tem vínculo até maio. Segundo informações de André Hernan, entre o atleta e o clube paulista, tudo acertado.
Além do volante, o Tricolor espera ter êxito também com o Porto pelo lateral-esquerdo Wendell. Com um pré-contrato assinado, resta agora saber se os portugueses irão manter o atleta até a metade do ano.
Favorito ao título?
Diferentemente de Zinho, que enxerga o Palmeiras como candidato maior no Paulistão, Cicinho foi mais ousado ao decretar o ex-clube conquistando a taça. Nas redes sociais do SBT, o comentarista foi bastante convicto em sua opinião.
“Essa eu vou responder de costas… “São Paulo”, cravou Cicinho.