Zinho aponta reforços que podem ser “mico” no Brasil em 2025: “Como vai ser?”
Comentarista da ESPN coloca em dúvida o rendimento de dois dos jogadores mais festejados no mercado da bola
O mercado da segue muito agitado neste início de 2025, mas duas das contratações mais midiáticas podem se tornar grandes “micos”, na visão do ex-jogador Zinho.
Em participação no “Sportscenter”, da ESPN, o comentarista colocou em dúvida se os atacantes Dudu e Gabigol, novos reforços do Cruzeiro para 2025, conseguiram ter o mesmo nível de performances que tiveram em seus ex-clubes Palmeiras e Flamengo, respectivamente.
“O Gabigol e o Dudu eu ainda quero ver jogarem no Cruzeiro”, iniciou Zinho.
“O Gabigol saiu muito em baixa do Flamengo. Tem toda a história de que foi bom para todo mundo, porque o Flamengo queria que ele saísse e ele também queria respirar novos ares. Muito bom jogador o Gabigol, mas não vivia seu melhor momento. Estou na expectativa. Como é que vai ser? Como vai ser o encaixe?”, indagou o comentarista.
“O Dudu é a mesma coisa no Palmeiras. Ídolo, monstro, craque, mas também saiu em baixa”, completou.
Vai arriscar, Zinho?
O comentarista da ESPN indicou ainda que não crava que ambos terão sucesso no Cruzeiro, já que a última imagem que deixaram em seus ex-times não foi boa.
“Não é o grande momento da carreira dos dois. Eu não arrisco dizer que vai dar tudo certo. Eu prefiro ver”, destacou Zinho.
“Se forem o Dudu e o Gabigol dos melhores momentos, meu Deus do céu… Que ataque do Cruzeiro. Mas se forem os que terminaram as fases no Flamengo e no Palmeiras, não é aquilo que o torcedor do Cruzeiro quer”, finalizou.
Estreia do Cruzeiro na temporada
O primeiro jogo oficial da Raposa na temporada 2025 está marcado para este domingo (19), diante do Tombense, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
No entanto, as estreias de Gabigol e Dudu, além de outros reforços, deve ocorrer já nesta quarta-feira (15), em amistoso contra o São Paulo, que será disputado em Orlando-EUA, às 21h30 (de Brasília).