Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zetti elege goleiro extraordinário no futebol brasileiro: “Fantástico”

Zetti elege goleiro extraordinário no futebol brasileiro: “Fantástico”

Tetracampeão do mundo não fica em cima do muro e indica nome diferenciado no Brasil

Por Eder Bahúte em 03/01/2025 07:38 - Atualizado há 4 dias

Zetti em participação no Troféu Mesa Redonda (Reprodução - YouTube)

Goleiro dos mais brilhantes do futebol brasileiro, Zetti participou de uma espécie de ping pong no famoso desafio ‘quem jogou mais”. Indagado sobre nomes do passado e presente, o ex-arqueiro do São Paulo, Santos, seleção brasileira, entre outros, foi convicto nas respostas.

Na comparação com Alisson, do Liverpool, e Ederson, do Manchester City, o ídolo do Tricolor acredita ter alcançado um nível superior que estes dois que hoje se destacam na Europa.

“Adoro o Alisson, mas fico com o Zetti. O Ederson é parecido assim com meu estilo, mas eu ainda fico com o Zetti”, justificou o ex-goleiro.

Por outro lado, Zetti se colocou abaixo de um nome bastante respeitado no Brasil e que ele considera ser alguém que se espelhou na posição: Emerson Leão.

“O Leão é meu ídolo. Eu fui reserva do Leão…ele é fantástico. Acho que o Leão foi um grande goleiro, eu fico com o Leão”, respondeu Zetti.

Empate com Marcos

Destacando a importância de Marcos no pentacampeonato, em 2002, Zetti acredita em uma igualdade entre os dois. Vale lembrar que o ex-goleiro fez parte do tetra, em 1994, sendo um dos suplentes de Taffarel.

“Eu acho que o Marcos é campeão do mundo jogando. Eu também sou campeão do mundo, fiquei na reserva do Taffarel…poxa acho que dá um empate aí entre eu e o Marcão”, declarou.

Zetti x Rogério Ceni

Por fim, Zetti foi questionado se jogou mais que Ceni. Ele, porém, preferiu ficar em cima do muro e deixar essa para os torcedores decidirem.

“Eu acho que o Rogério é o grande nome do São Paulo, é o Mito. Fez muita história no São Paulo. Eu fui um goleiro com uma plástica diferente. Nunca gostei de comparar, nunca respondi quem foi o melhor. Eu deixo para os são-paulinos responderem. Eu e o Rogério somos ídolos do São Paulo”.

Exit mobile version