![Equipes abrem a 20ª rodada da Bundesliga (Foto: Divulgação/Werder Bremen)](https://media.torcedores.com/wp-content/uploads/2025/01/werder-bremen-x-mainz-guia-729x410.jpg)
Equipes abrem a 20ª rodada da Bundesliga (Foto: Divulgação/Werder Bremen)
A 20ª rodada da Bundesliga se inicia nesta sexta-feira com o jogo entre Werder Bremen x Mainz, este marcado para às 16h30. O Torcedores.com indicará o que fazer para poder ver esta partida;
Quem quer ver este jogo terá de sintonizar o Onefootball para tal. O site detém os direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão, exibindo todas as partidas.
Como estão os times
Em nono lugar na tabela da Bundesliga, com 27 pontos, o Werder Bremen ficou no empate com o Borussia Dortmund na última rodada da liga. A equipe está na cola dos times que desejam estar nas competições da Uefa da próxima temporada, mas os verdes do norte alemão não venceram seus quatro últimos jogos e precisam da reação no torneio para não ver tal desejo sumir.
Nesta sexta-feira, Ole Werner não poderá contar com Stage, que terá de cumprir suspensão, e Léo Bittencourt será chamado para assumir a sua vaga no meio-campo. Além disto, haverá as ausências por lesão de Topp e Agu, ainda com a possibilidade de Malatini ser outro desfalque, este se recuperando de problema muscular.
Depois de duas derrotas, o Mainz voltou a vencer no Campeonato Alemão na última rodada, ao passar pelo Sttutgart. A equipe vem fazendo uma grande campanha na temporada, estando em sexto lugar (31 pontos) e brigando forte para poder disputar as copas continentais, até vislumbrando a chance de estar na próxima Champions
Dois desfalques certos, Vidovic e Burkardt, não estarão em campo nesta sexta-feira. E ainda há mais duas questões que Bo Henriksen terá de lidar, com Jenz e Danny da Costa sendo os que correm riscos de não entrar em campo na partida contra o Werder Bremen. No mais, a equipe estará praticamente toda à disposição.
Confira as prováveis escalações de Werder Bremen x Mainz
Werder Bremen
Zetterer; Jung, Stark e Friedl; Weiser, Lynen, Léo Bittencourt e Köhn; Grüll e Schmid; Ducksch
Técnico: Ole Werner
Mainz
Zentner; Kohr, Bell e Hanche-Olsen; Caci, Amiri, Sano e Mwene; Jae-Sung Lee e Nebel; Weiper
Técnico: Bo Henriksen