Vitor Reis treina no Palmeiras e aguarda desfecho de acerto entre Verdão e Manchester City
Verdão tem proposta para negociar zagueiro, mas quer manter jogador até disputa do Mundial de Clubes, no meio do ano
A principal história que envolve o Palmeiras neste começo de temporada é o futuro de Vitor Reis, que é alvo do Manchester City e com uma proposta para tirar o zagueiro do Palestra Itália. O que deixa a situação do atleta bastante indefinida com o início do Paulistão se aproximando
Enquanto as coisas não se resolvem entre o Verdão e os Citizens, o defensor vem seguindo com o programa de treinamentos com o restante do elenco e esteve neste domingo (12) na Academia de Futebol para manter os trabalhos visando a estreia no Campeonato Paulista, quarta-feira (15), diante da Portuguesa.
Equipes discutem valores e liberação do jogador
Na última semana, a diretoria palmeirense recebeu uma oferta oficial do time inglês, esta ainda não aceita pelos alviverdes. Segundo o GE, os valores ainda estariam abaixo do que o clube espera para vender Vitor Reis, em especial na parte fixa da negociação a qual o time espera algo em torno de 40 milhões de euros (R$ 250 milhões)
Além disto, o Palmeiras espera manter o zagueiro até a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, a partir de junho, algo que o Manchester City não deseja, esperando a liberação imediata do atleta, que fez 19 anos neste domingo. Este é um dos pontos aos quais existe uma divergência entre os dois clubes para que haja um acerto para a venda do atleta.
O que se noticia é que Vitor Reis já teria um acerto prévio em termos bastante avançados com os Citizens, apenas faltando a resolução entre brasileiros e ingleses para que haja o acerto definitivo e o defensor se torne oficialmente a partir de janeiro ou se somente apenas depois do Mundial.