Velloso sugere reforço de peso que pode abalar o Brasil em 2025: “Bela opção”
Ex-jogador do Palmeiras deu dica para a equipe palestrina preencher uma lacuna no plantel comandado por Abel Ferreira
Velloso se mostrou convicto ao apontar que o atacante argentino Paulo Dybala seria um excelente reforço para o Palmeiras fortalecer o seu plantel visando a temporada 2025, que será recheada de jogos. Em vídeo publicado no YouTube nesta quarta (08), ele colocou o jogador da Roma como um 9 ideal.
“Lembrei de um nome interessante como alvo para o ataque. Apesar de ser um jogador titular na Europa, me parece ser um jogador negociável, o Palmeiras poderia fazer um investimento. Ele seria uma opinião interessante. É uma bela opção”, iniciou Velloso.
“Se o SPFC tentou, o Flamengo também, o Palmeiras poderia ir lá e por 8 milhões de euros trazer um jogador que pode resolver essa situação do número 9, falta um pouco de iniciativa”, avaliou o comentarista.
Velloso vê Palmeiras ‘preso’ em Andreas
Ainda no mesmo vídeo, Velloso questionou a insistência e a paciência da diretoria do Verdão para fechar com Andreas Pereira, que apesar de ter sinalizado positivamente quanto à proposta para retornar ao futebol brasileiro, ainda depende do aval positivo do Fulham, clube detentor dos seus direitos econômicos.
Nos bastidores, o Palmeiras teria feito uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões) e mais bonificações mediante ao cumprimento de metas, que não tiveram valores revelados. O jogador de 29 anos gostou da proposta salarial apresentada pelo clube, mas a “novela” segue se arrastando.
Pré-temporada iniciada
O Palmeiras deu o pontapé inicial para a temporada 2025 na última segunda (06), com a reapresentação dos jogadores na Academia de Futebol. Reforços anunciados pelo time palestrino até o momento, Paulinho e Facundo Torres estiveram no local e já interagiram com os novos companheiros.
A estreia do Palmeiras na temporada está marcada para a próxima quarta-feira (15), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, quando a equipe recebe a Portuguesa, na abertura do Paulistão.