Home Futebol Velloso sinaliza time que “não é confiável” no futebol brasileiro: “Precisa se reforçar”

Velloso sinaliza time que “não é confiável” no futebol brasileiro: “Precisa se reforçar”

Comentarista também fez alerta sobre regularidade necessária para conquista de títulos em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Velloso durante comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Velloso durante comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Velloso possui dúvidas em relação ao sucesso do São Paulo na temporada que está por vir. Levando em conta a falta de consistência ao longo do último ano, o ex-jogador não vê o Tricolor sendo um time confiável. Neste cenário, para que uma mudança de opinião ocorra, a equipe de Luis Zubeldía, além de reforços, precisa mostrar uma maior consistência dentro e fora de casa.

“O São Paulo é um time que não é confiável. Normalmente, é um time que teve muitas dificuldades quando joga fora do Morumbis. O São Paulo precisa se reforçar e ser um time mais forte e equilibrado dentro e fora de casa.”, disse Velloso, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso projeta classificados no Paulistão

Apesar da cobrança, Velloso não vê margem para o São Paulo protagonizar um vexame no Campeonato Paulista. Da mesma forma que o Craque Neto, o comentarista foi convicto ao palpitar a classificação do Tricolor para o mata-mata do torneio.

“Dá São Paulo e Novorizontino.”, indicou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu também acredito. Embora o Água Santa costume fazer bons campeonatos, mas eu acho que São Paulo e Novorizontino são os favoritos.”, acrescentou Velloso.

Carência no SPFC

Na visão do Craque Neto, Calleri foi prejudicado em 2024 pela falta de suporte no setor ofensivo. Utilizando o exemplo de Yuri Alberto no Corinthians, o apresentador reforçou o aviso de Velloso para que o São Paulo fique fortalecido nos próximos meses.

“O que falta para o São Paulo é alguém que possa ajudar o cara. O Yuri Alberto faria os gols se o Memphis não chegasse e o esquema não ajudasse o Garro? Quantos jogos o Yuri Alberto não recebeu bolas? O Calleri também tem que se esforçar mais e sair da área.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective