Velloso se impressiona com desempenho de time: “Está demais”
Ex-jogador destacou a manutenção de ritmo alcançada pela equipe em relação à última temporada e vê favoritismo
Velloso se mostra surpreso com o nível apresentado pelo Corinthians neste início de temporada 2025. Em comentário feito no “Os Donos da Bola” desta quarta (22), ele exaltou a qualidade do alvinegro, que superou o Água Santa, engatando a terceira vitória no Paulistão.
Na avaliação do ex-goleiro, o Timão, mesmo ainda mesclando o plantel, tem conseguido apresentar bom rendimento, e o mais primordial, tem vencido jogos de início de ano, que traz uma renovação de confiança.
“O Corinthians está demais, está muito bem, começou bem a temporada, como terminou a passada, e jogou legal contra o Velo Clube. A partir dessa rodada, vamos ver mais jogadores titulares dentro de campo. Isso é legal. É um esboço do time”, avaliou Velloso.
“O Corinthians começa a temporada com confiança, o torcedor também. Vê um time diferente dentro de campo, que tem boa capacidade técnica, e por isso consegue desenvolver o jogo. Esse Memphis mudou tudo, e as outras contratações feitas no meio do ano também”, pontuou o ex-jogador.
Nova vitória e série invicta crescendo
O resultado positivo conquistado sobre o Água Santa levou o Corinthians para a impressionante marca de dez vitórias consecutivas, sequência vigente desde o clássico contra o Palmeiras, ocorrido em novembro do ano passado.
Com o triunfo, o alvinegro chegou a marca de 9 pontos, e lidera com sobras o Grupo A do Paulistão, começando assim a encaminhar a situação de avanço para às quartas de final.
Velloso alerta para lado financeiro
Apesar dos elogios em torno da boa fase do Timão dentro de campo, Velloso já fez comentários destacando que a saúde financeira e os sucessivos problemas por crise política entre oposição e situação, podem impactar diretamente no desempenho da equipe de Ramón Díaz em um futuro.
Na última segunda-feira (20), por exemplo, o Conselho Deliberativo iniciou o processo para a votação do impeachment contra Augusto Melo, mas a exemplo do que aconteceu no final do ano passado, houve novo adiamento do pleito. A noite foi marcada por turbulência e entreveros no Parque São Jorge.