PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso indica possível saída no Palmeiras: “Tem que vender”

Velloso indica possível saída no Palmeiras: “Tem que vender”

Ex-jogador voltou a repercutir movimentações do mercado da bola e aconselhou clube não demorar nas tratativas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Velloso em entrevista ao podcast "PodCillo" (Reprodução - YouTube)

Velloso em entrevista ao podcast "PodCillo" (Reprodução - YouTube)

Velloso acredita que o Palmeiras precise acelerar na negociação envolvendo a venda de Vitor Reis para o Manchester City, em transação que pode ser recorde no país. No “Os Donos da Bola” desta sexta (10), o comentarista salientou que o clube palestrino pode perder uma excelente venda, e que deveria ser ágil.

Na análise feita durante a atração, o ex-goleiro voltou a classificar a oferta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões na cotação atual) como irrecusável, e que mediante a um pedido dos Citizens, precisa ser selada de imediato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vitor Reis é uma grande venda. É irrecusável. Se o City quiser que se apresente amanhã, tem que vender. É 40 milhões de euros. Coloca no avião e manda levar”, destacou Velloso.

Transação pode ser a maior da história no país

Se concretizada, a venda de Vitor Reis ao Manchester City pode ultrapassar a negociação top-1 de um zagueiro no futebol nacional, pertencendo ao ex-São Paulo, Beraldo, que foi negociado no final de 2023, por 20 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões, na cotação da época).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitor Reis assinou renovação de contrato com o Palmeiras recentemente, tendo o vínculo estendido até 2028. Na oportunidade, o Verdão fixou uma multa rescisória de 100 milhões de euros, já para inibir investidas dos rivais e clubes europeus.

Velloso não vê Jorginho como boa opção

Ainda nos comentários sobre o time palestrino, Velloso disse não acreditar que a diretoria fará uma investida para contratar Jorginho, atleta do Arsenal que foi oferecido ao clube paulista nesta semana. Na visão do ídolo alviverde, o meia está fora do perfil de reforços que o Palmeiras costuma investir.

Sem espaço com Mikel Arteta, Jorginho não deslanchou desde que desembarcou no time londrino, tendo acumulado nesta temporada apenas 821 minutos em campo, nos 17 jogos realizados.

PUBLICIDADE
Better Collective