Velloso indica clube endinheirado que possui privilégio no Brasil: “Reforçar o elenco”
Comentarista vê um cenário propício para grandes investimentos sem nenhum tipo de risco
Velloso não possui dúvidas em relação ao momento privilegiado do Palmeiras no mercado da bola. Antes da possível venda de Vitor Reis ao Manchester City, que pode render 40 milhões de euros (R$ 252,6 milhões), o clube adotou uma postura ambiciosa ao contratar Facundo Torres e Paulinho. Neste contexto, contando com o valor astronômico, haveria verba para mais reforços de impacto.
“Essa conversa toda (rumores) é antes de aparecer a proposta pelo Vitor Reis. O menino tem um potencial incrível, mas é uma proposta irrecusável para um zagueiro que não é titular (absoluto) e pode reforçar o elenco. São 40 milhões de euros. O maior da história do futebol brasileiro (para um zagueiro).”, disse Velloso, no programa Os Donos da Bola.
Velloso sugere craque no Palmeiras
Com os cofres cheios, Velloso acredita que Paulo Dybala é um nome acessível ao Palmeiras. Embora o argentino não seja um centroavante de ofício, o comentarista vê o atacante da Roma sendo a “cereja do bolo” na atual janela de transferências.
“O pessoal tem falado que o Dybala não é um 9. Ele é um 9 como o Gabigol, sai da área e se movimenta. Vai buscar o Dybala e resolve esse problema logo!”, afirmou.
Palmeiras adota cautela com Vitor Reis
Inicialmente, o Palmeiras planeja contar com Vitor Reis no Mundial. Admitindo que o Manchester City deseja contratar o zagueiro, Leila Pereira espera uma proposta mais sedutora para bater o martelo nos bastidores.
“Eu gostaria. Meu desejo seria esse (segurar até o Mundial). Se acertássemos o valor, venderíamos agora e ele iria depois do Mundial, mas tudo isso está sendo conversado. Pode ser que não seja possível.”
“Houve uma proposta oficial do Manchester City, mas estamos negociando. Não vou falar em valores. Mas não chegou ao que o Palmeiras pretende.”, externou Leila Pereira, na apresentação do novo patrocinador máster do Palmeiras.