Velloso afirmou mais uma vez ter preocupação em torno da postura mais comedida do Palmeiras no mercado, após ter contratado Facundo Torres e Paulinho. Em vídeo publicado neste sábado (11), o comentarista da Band classificou como um erro, o fato da diretoria não buscar um camisa 9.
Insistindo que Paulo Dybala seria um nome ideal, Velloso cobrou uma iniciativa mais incisiva de Leila Pereira e seus pares para atender um pedido antigo do técnico Abel Ferreira.
“O Dybala seria um jogador interessante para a função, mas até agora, embora o jogador esteja para sair da Roma, não existe nenhuma nenhuma sondagem, o que eu acho ser um erro gravíssimo. A equipe vem sofrendo demais com a falta desse atleta com a camisa 9”, avaliou o ex-jogador.
“É ano de Mundial e o Palmeiras precisa de um grupo forte. Eu disse da garotada, mas não dá pra esperar que esses garotos vão lá e resolvam a parada”, complementou o arqueiro, prospectando que Luigi possa maturar nos próximos anos”, completou Velloso.
Velloso vê Palmeiras como referência
Em comentário feito no “Os Donos da Bola” durante a semana, Velloso enalteceu o potencial do Verdão em revelar jogadores, destacando que o aporte financeiro arrecado nestas transações, possibilita com que o clube faça frente para times de menor expressão na Europa.
Na oportunidade, o ex-goleiro exemplificou a investida alviverde por Andreas Pereira, que pertence ao Fulham, e é alvo direto do Palmeiras, em transação que pode atingir cifras milionárias.
Palmeiras tem estreia marcada
O debute do time de Abel Ferreira na temporada 2025 será nesta quarta (15), diante da Portuguesa, no Allianz Parque, em jogo que abre a disputa do Campeonato Paulista. Além da competição estadual, o calendário palestrino é composto por Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão e Mundial de Clubes.
Em termos de novidades no plantel, o Verdão já terá Facundo Torres à disposição, e também conta com o regresso de Piquerez, que passou boa parte da última temporada se recuperando de lesão. Reforço mais caro da história no mercado interno, Paulinho segue em processo de reabilitação.