PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso descarta reforço badalado no futebol brasileiro: “Não acredito”

Velloso descarta reforço badalado no futebol brasileiro: “Não acredito”

Ex-jogador chamou atenção para o fato do meio-campista não adequar ao perfil de contratação adotado por clube onde surgiu a especulação

Por Cido Vieira em 10/01/2025 19:01 - Atualizado há 4 minutos

Velloso em comentário feito no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Acompanhando de perto as movimentações do mercado da bola, Velloso avaliou no “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (10), os rumores acerca de uma possível investida do Palmeiras na contratação do volante e meia Jorginho, do Arsenal.

A informação veiculada nas últimas horas dão conta que o jogador brasileiro teria sido oferecido ao Verdão. Apesar deste cenário, o ídolo palestrino disse não acreditar em um desfecho de transferência entre os dois clubes, principalmente pelo atleta não se encaixar dentro do padrão de compras do time paulista no mercado.

“Não é perfil do Palmeiras, pela idade, 33 anos, jogador que vem da Europa, caro. Eu não acredito que o clube vai dar andamento nessa negociação até pelo perfil do jogador, que foi oferecido”, avaliou Velloso, durante comentário na atração esportiva.

Jorginho tem baixa minutagem na temporada

Dos 30 jogos realizados pelo Arsenal até o momento na temporada 2024/25, Jorginho só esteve presente em 17 deles, acumulando 821 minutos em campo, estando zerado em gols e assistências convertidas, perdendo assim espaço com o técnico Mikel Arteta.

Na última temporada, o volume de jogos do brasileiro não foi expressivo, apenas 36 compromissos, com um gol e duas assistências computadas.

Velloso classifica venda como iminente

Em outro momento do programa, Velloso voltou a analisar uma possível saída de Vitor Reis, que está às vias de fato de ser negociado junto ao Manchester City. Interessado no zagueiro do Palmeiras, o clube inglês pode desembolsar R$ 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões na cotação atual).

Na visão do ex-goleiro, apesar do Verdão ter preferência por liberar o jogador apenas no segundo semestre, por conta da disputa do Mundial de Clubes, a transferência deveria ser concluída de forma imediata para aproveitar a oportunidade.

Exit mobile version