Velloso crava times que irão dominar o Brasil em 2025: “Muito forte”
Comentarista esportivo aponta equipes em condições de brigar por títulos importantes na temporada
Velloso foi bastante convicto ao indicar os principais times do futebol brasileiro hoje. Levando em conta o poder aquisitivo e a base mantida para 2025, o ex-goleiro não teve dúvidas em dizer quem de fato irá brigar nas cabeças pelos grandes títulos no cenário nacional e sul-americano.
De cara, o comentarista do ‘Os Donos da Bola’ manteve Flamengo e Palmeiras na primeira fila, além do Botafogo que mesmo com algumas saídas tende a estar fortalecido. O Corinthians, que fez um segundo semestre elogiável gera uma boa expectativa para este ano.
“Eu acho que o número está aumentando. Há algum tempo a gente falava Palmeiras e Flamengo. Eles continuam montando times fortes, competitivo. Já temos o Corinthians que pode ser uma surpresa aí, voltando a ser mais competitivo”, declarou Velloso, nesta quinta-feira (2).
“O Internacional terminou o ano bem com o Roger Machado, uma sequência importante, invicta. Reagiu bem no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG não acredito, ele está em um ano de se reformular, se adequar a um orçamento menor”, acrescentou o ex-goleiro.
Velloso não empolga com o Cruzeiro
Com Fernando Diniz, Velloso não acredita que o Cruzeiro terá uma temporada positiva. Em sua avaliação, o treinador já mostrou não ter condições de apresentar um trabalho satisfatório e entende que a troca seria benéfica.
“Não acredito no Cruzeiro com o Fernando Diniz, acho que ele não tem características para ser este o treinador. Desde a chegada dele a gente viu o que aconteceu com o Cruzeiro. Pra mim deveria trocar de treinador”, destacou.
Flamengo recusa oferta
O Cruzeiro recebeu ‘não’ do Flamengo pela primeira oferta de compra por Fabrício Bruno. De acordo com Venê Casagrande, os valores giravam em torno de 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do zagueiro.
A princípio, o técnico Filipe Luís aprovou a saída do jogador. Fica a expectativa se a Raposa irá ou não melhorar a proposta.