PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso crava time que “enfraqueceu” no Brasil: “Perde opções”

Velloso crava time que “enfraqueceu” no Brasil: “Perde opções”

Ex-goleiro vê falta de reposição à altura e questionou mais uma vez a postura mais comedida da diretoria no mercado da bola

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Velloso em comentário feito no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Velloso em comentário feito no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Velloso não está satisfeito com o rendimento do Palmeiras e cobrou mais uma vez a presidente Leila Pereira sobre a necessidade de reforçar o plantel. Em comentário feito no “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (29), ele se mostrou contundente ao destacar que o volume de saídas está desproporcional ao índice de reforços anunciados.

Até o momento, o Verdão trouxe Facundo Torres, Emiliano Martínez e Paulinho, este último, no entanto, ainda se recupera de lesão, e só deve retornar após a disputa do Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estava conversando com o Nicola, e falei que o Palmeiras está mais fraco que o ano passado. É que saíram sete jogadores e só chegaram dois para jogar, o Paulinho ainda vai estrear. Saiu o Dudu, Gabriel Menino, Patrick, Lázaro, Vitor Reis, Zé Rafael e o Rony”, disparou Velloso.

“Quando você perde sete jogadores do elenco, você perde opções, mesmo não sendo titulares. Se você libera sete e só tem dois reforços à disposição. Neste momento, o Palmeiras precisa de jogadores que chegam para jogar, e agora tem que recorrer à base”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso vê nível aquém das expectativas

Ainda comentando sobre o Verdão, Velloso analisou o empate sem gols da equipe frente ao Red Bull Bragantino e subiu o tom pelo fato da equipe praticamente não ter agredido o adversário durante o tempo regulamentar. O lance mais lúcido dos donos da casa saiu já nos acréscimos, com arremate na trave.

“Não jogou bem, teve vaia, protesto. Tem uma parte que entende que o Abel Ferreira está na pré-temporada, por isso tem dois times. Só que assim, mesmo assim, o Palmeiras não pode passar 90 minutos contra o Bragantino sem chutar ao gol, e faz com que o Weverton seja destaque importante”, avaliou.

Clássico à vista

Depois do segundo tropeço consecutivo, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (02), quando encara o Guarani, fora de casa, em Campinas. O confronto diante do Bugre antecede o Dérbi que o alviverde fará contra o Corinthians, agendado para o meio da semana seguinte, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

No primeiro clássico do ano, os comandados de Abel Ferreira superaram o Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 1, de virada.

PUBLICIDADE
Better Collective