Velloso não está satisfeito com a postura da diretoria do Palmeiras em certas transações no mercado. Em vídeo publicado no YouTube nesta sexta (24), ele voltou a questionar a insistência na aquisição de Andreas Pereira, e criticou o fato do clube ter perdido Claudinho, após o atacante ser dado como certo.
Na avaliação do comentarista da Band, está faltando uma agressividade maior da cúpula diretória nos movimentos, seja para buscar contratações de peso, bem como se impor no mercado, não perdendo reforços importantes, como aconteceu no caso do atacante do Zenit.
“O que a gente percebe é que mais do mesmo. O Palmeiras não consegue fazer uma contratação de jogador que venha para jogar. Não consegue trazer reforços de impacto, que cheguem prontos para o Abel utilizar com qualidade”, avaliou Velloso.
“A novela Andreas Pereira já se arrasta por mais de um mês, tenta contratar o Matheus Pereira, não consegue tirar do Cruzeiro. Até o Gabigol que rolou tentativa, preferiu o Cruzeiro do que o Palmeiras. E agora por último, o Claudinho. Por uma incompetência do clube, por não ter ninguém que faça o atleta cumprir aquilo que foi combinado, perde o jogador”, completou.
Questionado por Velloso, Palmeiras oficializa volante
Horas depois de Velloso classificar Emiliano Martínez como um “jogador comum”, o Verdão confirmou as expectativas e anunciou a chegada do meio-campista, que estava no Midtjylland, da Dinamarca. O jovem de 25 anos chega para suprir uma lacuna deixada por Gabriel Menino, que rumou para o Atlético-MG.
Emiliano se torna o terceiro reforço da equipe palestrina para a temporada 2025, se juntando a Facundo Torres e Paulinho. O clube paulista, segundo informações da rádio uruguaia Sport 890, chega por 7,5 milhões de dólares (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual).
Verdão em campo em campo pelo Paulista
Depois de ter superado o Santos, na Vila Belmiro, neste meio de semana, o Palmeiras volta a campo neste sábado (25), quando recebe o Novorizontino, no Allianz Parque, pela 4ª rodada do Paulistão.
Na situação de momento, o time palestrino é o líder do Grupo D, com sete pontos somados, estando com um tento de frente em relação ao São Bernardo.