Velloso cobra time “enrolado” no mercado da bola: “Precisa ser mais ágil”
Comentarista espera postura mais eficiente para garantir reforços de peso para 2025
Velloso aguarda uma maior perspicácia do Palmeiras no mercado da bola. Após fechar com Facundo Torres e Paulinho sem nenhum tipo de “novela”, a diretoria vem encarando dificuldades para contratar Andreas Pereira. Neste cenário, caso o interesse por Claudinho avance, o ex-jogador vê a necessidade de uma ação rápida para que o encaixe no elenco ocorra da maneira mais rápida possível.
“O Palmeiras precisa de mais agilidade nas negociações. O nome surge, mas o imbróglio acaba sempre atrapalhando e a contratação demora para acontecer, às vezes nem acontece. O Palmeiras precisa ser mais ágil.”, disse Velloso, no programa Os Donos da Bola.
“Só tem duas contratações, e só o Paulinho tem condições de jogar. O Paulinho é só para abril. É uma dificuldade que o Palmeiras tem encontrado. O time que começa a temporada é basicamente o time do ano passado e mais o Facundo Torres.”, acrescentou.
Velloso aprova Claudinho no Palmeiras
Alvo do Flamengo no passado, Claudinho segue valorizado no Zenit. Levando em conta o nível visto no Brasileirão, Velloso avalia que o possível reforço para o meio-campo vai elevar o atual patamar do Palmeiras.
“É um bom nome. Eu gosto muito do Claudinho. O campeonato que ele fez na despedida foi impressionante e continua jogando bem lá.”, opinou.
Negociação importante no Palmeiras
Diante da venda de Vitor Reis, Leila Pereira admite que o valor vai ajudar o Palmeiras nos bastidores. Negociado por 35 milhões de euros (R$ 218 milhões) ao Manchester City, o zagueiro se juntou ao grupo de jovens que renderam uma fortuna ao clube. Agora, resta saber se, com os cofres cheios, Andreas Pereira e Claudinho vão se juntar ao plantel em 2025.
“O clube de futebol infelizmente aqui não consegue fechar contas mensais e aquisições de atletas sem a venda de atletas. A venda do Vitor vai ajudar na contratação de outros atletas. Deve ter uns três (nomes na mesa). Conversei com meu diretor e quero atleta ‘nível A’.”
“É importante termos um elenco forte, porque esse ano vai ser muito difícil, são muitas competições, então precisamos entrar forte e entraremos. Estamos focados nisso. Precisamos tanto do zagueiro como do volante e mais um atacante.”, contou Leila Pereira, em entrevista ao SporTV.