PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso cobra time “enrolado” no mercado da bola: “Precisa ser mais ágil”

Velloso cobra time “enrolado” no mercado da bola: “Precisa ser mais ágil”

Comentarista espera postura mais eficiente para garantir reforços de peso para 2025

Por Bruno Romão em 17/01/2025 19:08 - Atualizado há 1 minuto

Velloso, comentarista da Band (Reprodução)

Velloso aguarda uma maior perspicácia do Palmeiras no mercado da bola. Após fechar com Facundo Torres e Paulinho sem nenhum tipo de “novela”, a diretoria vem encarando dificuldades para contratar Andreas Pereira. Neste cenário, caso o interesse por Claudinho avance, o ex-jogador vê a necessidade de uma ação rápida para que o encaixe no elenco ocorra da maneira mais rápida possível.

“O Palmeiras precisa de mais agilidade nas negociações. O nome surge, mas o imbróglio acaba sempre atrapalhando e a contratação demora para acontecer, às vezes nem acontece. O Palmeiras precisa ser mais ágil.”, disse Velloso, no programa Os Donos da Bola.

“Só tem duas contratações, e só o Paulinho tem condições de jogar. O Paulinho é só para abril. É uma dificuldade que o Palmeiras tem encontrado. O time que começa a temporada é basicamente o time do ano passado e mais o Facundo Torres.”, acrescentou.

Velloso aprova Claudinho no Palmeiras

Alvo do Flamengo no passado, Claudinho segue valorizado no Zenit. Levando em conta o nível visto no Brasileirão, Velloso avalia que o possível reforço para o meio-campo vai elevar o atual patamar do Palmeiras.

“É um bom nome. Eu gosto muito do Claudinho. O campeonato que ele fez na despedida foi impressionante e continua jogando bem lá.”, opinou.

Negociação importante no Palmeiras

Diante da venda de Vitor Reis, Leila Pereira admite que o valor vai ajudar o Palmeiras nos bastidores. Negociado por 35 milhões de euros (R$ 218 milhões) ao Manchester City, o zagueiro se juntou ao grupo de jovens que renderam uma fortuna ao clube. Agora, resta saber se, com os cofres cheios, Andreas Pereira e Claudinho vão se juntar ao plantel em 2025.

“O clube de futebol infelizmente aqui não consegue fechar contas mensais e aquisições de atletas sem a venda de atletas. A venda do Vitor vai ajudar na contratação de outros atletas. Deve ter uns três (nomes na mesa). Conversei com meu diretor e quero atleta ‘nível A’.”

“É importante termos um elenco forte, porque esse ano vai ser muito difícil, são muitas competições, então precisamos entrar forte e entraremos. Estamos focados nisso. Precisamos tanto do zagueiro como do volante e mais um atacante.”, contou Leila Pereira, em entrevista ao SporTV.

Exit mobile version