Velloso cita time que pode agitar mercado com reforço de peso
Ex-goleiro avaliou especulações da janela de transferências classificando como positiva uma eventual investida por medalhão
Velloso e os comentaristas do “Os Donos da Bola” repercutiram nesta quarta-feira (08) sobre os rumores de uma possível chegada de Paul Pogba no Corinthians. Ainda cumprindo suspensão por doping, o francês tem agitado os bastidores do clube alvinegro, e o ex-jogador vê com bons olhos a transação.
Na análise feita, Velloso enalteceu a qualidade de Pogba e os feitos já acumulados pelo atleta, que já foi campeão da Copa do Mundo com a França e acumula passagens por grandes clubes do futebol mundial. Ele, no entanto, classificou que o Corinthians só precisa ter cuidado na gestão das finanças.
“Os títulos, os números deles são impressionantes, a gente tem visto que, apesar de suspenso, ele tem treinado, e vai estar apto a partir de março. Seria uma ótima contratação, mas essa engenharia financeira que deve dar trabalho para o Augusto sobre quem e como vai pagar”, iniciou Velloso.
“A gente sabe que já tem o Memphis, que custa R$ 3 milhões. Resta saber como o presidente vai trazer para trazer mais essa estrela do futebol mundial”, complementou o ex-goleiro.
Pogba possui amizade com Memphis
Especulado no Timão, Paul Pogba tem relação próxima com o atacante holandês, que já teria aberto as portas do clube alvinegro para o meia francês.
Recentemente, em uma entrevista do influenciador Luva de Pedreiro no programa “The Noite”, Pogba participou rapidamente por meio de chamada de vídeo, e ao ser convidado por Danilo Gentili para atuar no Timão, ele citou que ter falado com Depay.
Velloso sugere reforço de peso em rival do Verdão
Em vídeo publicado no canal do YouTube nesta quarta (08), Velloso analisou o mercado do Palmeiras e indicou que o time poderia ir atrás de Paulo Dybala, atacante argentino que está na Roma, e foi alvo recente de Flamengo e São Paulo.
Na visão do ex-jogador, ao invés de ‘ficar preso’ em investidas pelo meio-campista Andreas Pereira, a diretoria palestrina poderia dar uma cartada para trazer o atacante de peso, atendendo um pedido já feito por Abel Ferreira anteriormente.