PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Velloso alerta clube endividado que corre risco em 2025: “Atrapalha”

Velloso alerta clube endividado que corre risco em 2025: “Atrapalha”

Comentarista avalia que atraso constante nos pagamentos deve causar crise nos bastidores

Por Bruno Romão em 13/01/2025 15:40 - Atualizado há 23 horas

Velloso, comentarista da Band (Reprodução)

Velloso não vê o Corinthians livre de problemas em 2025. Reagindo ao último atraso dos salários de jogadores e membros da comissão técnica, o ex-jogador acredita que o cenário em questão não pode virar rotina. Levando em conta o exemplo de Memphis Depay, acostumado com o pagamento em dia na Europa, houve uma sinalização de abalo no ambiente caso mais inconvenientes financeiros surjam ao longo do ano.

“Começou o ano com salário atrasado. Esses são problemas que atrapalham. Eu falei isso na semana passada. O Memphis não sabe o que é isso de salário atrasado. O jogador que vem de fora nunca passou por isso. O cara recebe por semana. Chega aqui e atrasou. ‘Ah, o mês é um pouquinho maior’. Tem que explicar para ele.”, disse Velloso, no programa Os Donos da Bola.

Status do Corinthians no Paulistão

Sem nenhum tipo de incômodo ocorrendo nos bastidores, Velloso aposta que o Corinthians, ao lado do Palmeiras, é um dos favoritos no Paulistão. Neste contexto, comentarista cogita uma disputa particular entre os dois rivais pelo título estadual.

“Os dois começam com favoritos. O Corinthians terminou com aquelas nove vitórias seguidas e o Palmeiras foi o vice-campeão, é o atual tricampeão paulista… é o confronto mais interessante porque o Corinthians estava muito abaixo.”, afirmou.

Velloso cobra jogador badalado

Dono de um dos maiores salários do Corinthians, Igor Coronado ainda não se firmou entre os titulares. Como houve tempo para uma adaptação ao futebol brasileiro, Velloso considera que o meia precisa mostrar serviço no Corinthians.

“O Coronado precisa dar uma resposta neste ano. Ele estava cheio de problemas quando chegou, teve até dengue. Foi um problema atrás do outro. Mas precisa dar uma resposta.”, opinou.

Exit mobile version