PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta elege reforço capaz de abalar o Brasileirão: “Impacto mundial”

Vampeta elege reforço capaz de abalar o Brasileirão: “Impacto mundial”

Comentarista avalia que o futebol nacional está ficando cada vez mais atrativo para os europeus

Por Bruno Romão em 23/01/2025 15:35 - Atualizado há 4 segundos

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, mesmo admitindo uma situação caótica no Corinthians, torce pela chegada de Pogba. Minimizando o período de inatividade, o ex-jogador vê com bons olhos o impacto atrelado ao meio-campista. Neste cenário, assim como ocorreu no caso de Memphis Depay, o francês pode criar uma grande identificação ao desembarcar no Brasil.

“Eu estou torcendo para que venha o Pogba! Tem um monte de caras ruins e que não jogam nada. O Pogba ainda dá caldo. Falam que o Pogba está parado há não sei quanto tempo. Olha quantos treinam todo dia e não jogam nada.”, disse o Velho Vamp, em entrevista ao podcast Inteligência LTDA.

“Tem jogadores no plantel que não fedem e nem cheira. Você traz um cara desse, o impacto é muito grande, de nível mundial.”, acrescentou.

Vampeta exalta presença de Memphis Depay no Corinthians

Contratado de forma surpreendente, Depay está totalmente à vontade no futebol brasileiro. Sem jamais duvidar da capacidade do holandês, Vampeta lembrou que, antes do acerto com o Corinthians, o atacante estava atuando em alto nível na Eurocopa.

“Ele joga muito. Quando ele veio para o Corinthians, ele estava machucado. Mas, dois meses antes, estava jogando a semifinal da Eurocopa contra a Inglaterra. É o segundo maior artilheiro da seleção da Holanda. Joga muito! Ele gostou e tá se adaptando bem.”, afirmou.

Futebol brasileiro cada vez mais atrativo

Além da condição econômica favorável, Vampeta enxerga o futebol brasileiro subindo de patamar em estrutura. Se aprofundando na situação do Corinthians, o comentarista não tem dúvidas sobre o nível comparável ao que Memphis Depay trabalhou em grandes clubes da Europa, motivo pelo qual outros craques, em breve, também podem chegar ao país.

“Olha os estádios que foram construídos. O Depay vem do PSV, Barcelona, Manchester United… quando ele vem para o Corinthians e olha o estádio e o CT, não deve nada para os times europeus. As arenas de Copa do Mundo não devem nada para os europeus.”, opinou.

Exit mobile version