PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta crava time que ficou para trás no futebol brasileiro: “Fez besteira”

Vampeta crava time que ficou para trás no futebol brasileiro: “Fez besteira”

Pentacampeão mundial acredita que time errou nas escolhas da última temporada e vai pagar o preço

Por Matheus Leal em 09/01/2025 19:06 - Atualizado há 4 horas

Vampeta da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta foi sincero ao analisar o futuro do Atlético-MG. Um dos grandes favoritos das últimas temporadas do futebol brasileiro, o Galo entra em 2025 como um grande ponto de interrogação.

Para Vampeta, o Atlético-MG se meteu numa grande “m…” ao deixar o Brasileirão Série A de lado em 2024 e priorizar as copas. Isso porque o clube ficou sem nenhum título e agora sequer disputará a Libertadores.

“Olha a m… que se meteu o Atlético-MG. O Atlético-MG chegou em duas finais, Copa do Brasil e Libertadores, não olhou para o campeonato nacional e olha como começa a temporada 2025”, disparou Vampeta.

Atlético-MG em queda

Fora da Libertadores, o Atlético-MG negociou o atacante Paulinho com o Palmeiras. Por isso, Vampeta tirou o Galo da lista de possíveis favoritos para a temporada como geralmente era apontado e pediu valorização do Brasileirão.

“Se a gente pega 2024, o Atlético-MG era apontado como favorito junto com Palmeiras e Flamengo. Mas hoje o Atlético-MG ficou para trás, porque não olhou para o Brasileirão. Olha o prejuízo que está. Teve que vender o Paulinho lá agora para sanar as dívidas. O Brasileirão tem que ser mais valorizado”, afirmou Vampeta.

Prejuízo financeiro

Outra pontuação feita por Vampeta foi a questão financeira do Atlético-MG, que também ficou para trás no quesito. Fora da Libertadores, o clube vai precisar montar um elenco menos estrelado e cortar gastos. O ex-volante acredita que Paulinho não teria sido vendido se tivesse o torneio internacional pela frente.

“O Campeonato Brasileiro te coloca numa Libertadores. Olha o prejuízo financeiro que é. Tem que olhar para o campeonato nacional. O Atlético-MG brigou para não cair até a última rodada e agora está de fora de tudo e teve que vender jogadores para equilibrar as contas”, finalizou Vampeta.

Exit mobile version