Vampeta aponta time que será a grande atração no Brasil em 2025: “Vai ser”
Comentarista da Jovem Pan liga sinal de alerta e admite estar curioso para acompanhar início das competições
Ativo no mercado da bola do futebol brasileiro, o Cruzeiro tem gerado grande expectativa da torcida e também da imprensa. Vampeta, por exemplo, avaliou como positivo as movimentações da Raposa, mas lembra que as cobranças serão do mesmo tamanho.
Pedro Lourenço, dono da SAF, fez investimentos importantes nas contratações de Dudu e Gabigol. Empolgado, o empresário certamente espera colher bons resultados ao longo da temporada e fazer jus a tudo que foi gasto para ter uma equipe competitiva.
“Essa brincadeira de apresentação. Gabigol veio, deu indireta para o Tite. O Dudu…mas daqui a pouco a bola vai rolar. Quando rolar e não der resultado, esse mesmo cara que investiu vai pensar…’Pô, esses caras estão me dando prejuízo’. É, o Cruzeiro vai ser atração da temporada para o bem ou mal”, disse Vampeta.
Além dos jogadores, quem está pressionado é Fernando Diniz. No fim do ano passado, o treinador esteve perto de ser demitido. Após um desabafo público, o treinador se reuniu com dirigentes e acabou mantido no cargo. Agora, com um elenco mais recheado precisará mostrar trabalho já no estadual.
Cruzeiro fecha ciclo de contratações
Fabrício Bruno foi o último reforço do Cruzeiro para este início de 2025. É o que assegurou Alexandre Mattos, CEO da SAF do Cruzeiro. O clube insistiu pelo zagueiro Valentín Gómez, do Vélez Sarsfield, mas inúmeros pedidos dos argentinos irritaram a cúpula celeste que encerrou as negociações.
“Hoje, o elenco está fechado. Nossa última contratação foi feita, que é o Fabrício Bruno. Não temos intenção nenhuma de contratar mais um jogador nesse momento”, garantiu o dirigente.
Vampeta elege times que podem ganhar tudo em 2025
Em participação no programa “Bate Pronto”, Vampeta ratificou Palmeiras e Flamengo como os principais times e favoritos aos grandes torneios da temporada. Atual vice-campeão da Libertadores e Copa do Brasil, o Atlético não aparece entre os citados.
“Quando começou a temporada, a gente sempre falou que Palmeiras, Flamengo, não só no Brasil como na América do Sul (eram favoritos), junto com o River Plate, que tem uma condição melhor”, destacou.