PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ulisses Costa antecipa time que “vai dar trabalho” no Brasil: “Não tem limite”

Ulisses Costa antecipa time que “vai dar trabalho” no Brasil: “Não tem limite”

Jornalista da Band destacou que entrosamento em campo deve motivar presença em disputa por títulos

Por Bruno Romão em 16/01/2025 10:30 - Atualizado há 50 segundos

Ulisses Costa, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Ulisses Costa prevê o ressurgimento do Cruzeiro em 2025. Levando em conta o investimento pesado em reforços, principalmente Gabigol e Dudu, o comentarista do Jogo Aberto acredita que o time celeste vai incomodar os rivais ao longo da temporada. Neste cenário, o ímpeto de Pedro Lourenço, proprietário da SAF, em recolocar o clube no devido lugar ganhou ênfase no discurso.

“O Cruzeiro tá em um caminho de acerto e não tem limite. O homem (Pedro Lourenço) quer ver o time campeão. O Cruzeiro é um time que vai dar trabalho neste ano.”, disse Ulisses Costa, no programa esportivo da Band.

Ulisses Costa define condição para sucesso do Cruzeiro

Mantendo o ponto de vista, Ulisses Costa avalia que Fernando Diniz precisa de tempo para encontrar o equilíbrio ideal do Cruzeiro. No momento em que todos os jogadores estiverem encaixados, o jornalista não tem dúvidas da presença na disputa pelos títulos da temporada.

“O que a gente mais questiona no futebol é a falta de tempo para trabalhar e o entrosamento. Os caras não se conhecem. Mas são jogadores de altíssimo nível e de muita qualidade.”

“Na hora que tiver o entrosamento, esquece! O Cruzeiro vai brigar por títulos.”, afirmou.

Renata Fan alerta sobre desempenho em 2024

Contratado para dirigir um elenco badalado, Fernando Diniz não escapou de críticas nos primeiros meses à frente do Cruzeiro. Como o nível do plantel subiu, Renata Fan considera que o treinador está mais pressionado por resultados expressivos.

“O Cruzeiro treinou na Data Fifa e por isso que ele foi questionado naquele momento. Já tinha contratado jogadores como o Cássio, que tem uma qualidade diferenciada, estava melhorando o elenco, e o Diniz não rendeu. O Cruzeiro terminou a temporada muito mal, perdendo Sul-Americana e tudo mais.”, externou.

Sair da versão mobile