Trajano se irrita e vê craque do Corinthians como ultravalorizado: “Não é Pelé”
Comentarista esportivo acredita que Memphis Depay vive momento de idolatria, mas discorda de resultados
Em programa esportivo “Posse de Bola” do Portal UOL, o comentarista esportivo José Trajano refletiu sobre a situação do Corinthians. Em meio a problemas na diretoria, o especialista garante que os torcedores se empolgam com os resultados em campo no meio da crise interna. Apesar disso, o jornalista vê ultravalorização em Memphis Depay.
O atacante holandês, que chegou ao elenco na metade de 2024, chegou como reforço de luxo. Apesar de contar com problemas físicos iniciais, Depay se tornou titular absoluto e encerrou a temporada passada com 14 partidas, 7 gols e uma assistência no Corinthians.
Trajano critica Memphis Depay e o Corinthians
Durante a sua participação no programa esportivo, José Trajano abriu o jogo sobre os bastidores do Corinthians, que requerem bastante atenção dos torcedores. Apesar disso, o Timão vive momento positivo no Campeonato Paulista, agradando os seus apoiadores. O especialista vê com ressalvas a postura no mercado da bola.
No meio de problemas, a diretoria optou por não realizar contratações. Mesmo com a justificativa de um elenco que já satisfaz a comissão técnica, José Trajano afirmou: “O dinheiro já está com Depay. É uma sem vergonhice, esse cara não é o Pelé. Não é o Messi, não é o Maradona. Ele não tem nada a ver com isso, ele pega e toma, mas você pegar as exigências, não estou falando só de salário, é passagem aérea, carro. É um absurdo”.
Vazamento do contrato
Recentemente, o contrato de Memphis Depay foi vazado e alvo de críticas da mídia esportiva. A situação foi debatida pelos comentaristas esportivos, criticando a cláusula de direito a camisa 10 e os recebimentos do jogador. Apesar disso, o atacante holandês continua mostrando bom desempenho no Corinthians com duas partidas em 2025.