Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tottenham anuncia extensão de contrato com Son Heung-min até junho de 2026

Tottenham anuncia extensão de contrato com Son Heung-min até junho de 2026

Atacante sul-coreano acertou por mais duas temporadas permanência nos Spurs; vínculo atual ia até junho deste ano

Por Victor Martins em 07/01/2025 18:45 - Atualizado há 1 dia

Atacante renova por mais duas temporadas com os Spurs (Foto: Divulgação/Tottenham Hotspur)

O Tottenham garantiu a permanência de um de seus principais jogadores nesta terça-feira (7). O clube anunciou que o atacante Heung-Min Son renovou seu contrato com a equipe londrina até o final da temporada 2025/26.

A renovação se deu devido ao fato do contrato do atleta estar para se encerrar ao final desta temporada. O acordo vigente até então acabaria em junho e criaria a possibilidade de que o atacante pudesse já desde janeiro assinar pré-contrato com outros times e deixar os Spurs de graça. Mas o time decidiu evitar que isto aconteça e garantir a presença de seu astro por mais dois anos.

Trajetória nos Spurs

Com a permanência, é garantido que Son ficará por mais de uma década no Tottenham. Sendo contratado do Bayer Leverkusen em 2015, o jogador rapidamente se aclimatou ao clube e se tornou titular absoluto com os vários treinadores que passaram pela formação, entre eles o atual, Ange Postecoglou.

Vice campeão da Champions League em 2019, e sendo posteriormente artilheiro da Premier League na temporada 2021/22, com 23 gols marcados. Ao todo, com a camisa dos Spurs, foram 431 jogos e 169 gols anotados, sendo o quarto maior goleador da história do clube londrino, sendo 125 destes gols em partidas do Campeonato Inglês.

Capitão da equipe desde 2023, o sul-coreano vem se firmando como um dos maiores ídolos do Tottenham, apesar da ausência de grandes títulos que tem incomodado o torcedor da equipe nas últimas temporadas. E a busca pelas conquistas desejadas por parte do atacante. deverá seguir pelos próximos dos anos

Exit mobile version