PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tostão, Romário e Rivellino elegem time que é atração no Brasil: “Gosto de ver”

Tostão, Romário e Rivellino elegem time que é atração no Brasil: “Gosto de ver”

Ex-jogadores não ficam em cima do muro e indicam equipe agradável de assistir no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 15/01/2025 09:09 - Atualizado há 12 segundos

Tostão, Romário e Rivellino são ex-jogadores da seleção - Reprodução/YouTube

Tostão, Romário e Rivellino foram convictos ao elegerem o time que jogou o melhor futebol no Brasil na última temporada. Convidado do Charla Podcast, na terça-feira (14), o Baixinho, o qual admitiu não ser um assíduo telespectador, disse, porém, que gostava de assistir aos jogos do Glorioso.

De fato, o Fogão não apenas venceu o Brasileirão e a Libertadores 2025, mas na maioria das vezes dominava seus adversários com muita facilidade, sobretudo no Nilton Santos. Além dos cariocas, o ex-atacante da seleção mencionou também o Palmeiras e outros gigantes do país.

“Eu assisto poucos jogos, mas no ano passado, eu gostava de ver o Botafogo jogar. O Palmeiras também é um time que gostava de ver jogar, a exemplo do Bahia e do Fortaleza, mas eu normalmente não vejo muito”, revelou Romário.

Sob o comando de Artur Jorge, o Botafogo foi protagonista no cenário nacional e sul-americano. Depois de um 2023 decepcionante, os cariocas se fortaleceram e espantaram de uma vez por todas seus fantasmas.

Assim como Romário, Rivellino destacou Botafogo

Apreciador do futebol bem jogado, Rivellino esteve encantado com o Botafogo ao longo da última temporada. Riva avaliou o Glorioso como principal equipe e aquela que melhor tratava a bola dentro dos campos.

“Para mim, o melhor time hoje, jogando o melhor futebol no Brasil, é o Botafogo. E olha que contra o Vasco tirou o pé, porque se acelera poderia ter metido uma goleada, destacou Rivellino, durante o Cartão Verde, da TV Cultura.

Tostão exalta trabalho de Artur Jorge

Em sua coluna na Folha de S.Paulo, Tostão por inúmeras vezes destacou o excelente trabalho de Artur Jorge no Botafogo. Além dos resultados, o tricampeão do mundo esteve maravilhado pela forma ousada e compacta com que atuavam os cariocas.

Na decisão da Libertadores, mesmo com um jogador a menos, se mostrou um conjunto muito bem treinado pelo português.

“Artur Jorge foi brilhante, o craque da partida”, afirmou Tostão.

Sair da versão mobile