Robert Renan não deixou saudades para a torcida do Internacional. Depois dos colorados terem comparecido ao Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre no início do ano passado para recepcionar o jovem zagueiro, o defensor acabou deixando o Beira-Rio ainda em 2024 pela porta dos fundos.
A passagem de Robert Renan ficou marcada pelo pênalti que desperdiçou nas semifinais do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, em março.
Ao arriscar uma cavadinha, facilitou a defesa do goleiro Gabriel Vasconcellos. O lance provocou a eliminação colorada do estadual.
Robert Renan nunca se firmou na equipe titular, chegando a atuar como lateral-esquerdo com Eduardo Coudet, deixando o Internacional em setembro sem receber muitas oportunidades de Roger Machado.
Robert Renan imitou cavadinha em jogo festivo
Durante uma pelada, o zagueiro formado no Corinthians e atualmente no Al-Shabab (Arábia Saudita) lembrou de forma bem humorada da penalidade perdida.
O próprio Robert Renan citou a eliminação no Gauchão durante uma live do canal Daleresenhaa no Instagram, antes de repetir a cavadinha na marca do pênalti e igualmente errar a cobrança na partida festiva.
Veja os recados dos torcedores do Internacional
A brincadeira de Robert Renan não foi bem recebida pelos torcedores colorados. Confira algumas reações na rede social X.
“Foi recepcionado no Aeroporto e agora debocha da cara do torcedor, baita de um arrombado!!!!”
“Pra colorado parar de ser trouxa e fazer isso aqui pra jogador que vem de fora e depois fica tirando sarro da cara do torcedor, enquanto os guris da base que a maioria são colorados são crucificados por oscilarem em alguns jogos”
“Eu espero de coração q Rochet tenha dado na cara dele”
“na verdade ficou claro que ele não esquece um dia sequer do que ele fez naquela noite”
“Tinha que ser corintiano mesmo. Esse cara é um baita de um bagre do pior nível.”
“Q apodreça no submundo do futebol esse horroroso”
“Esse é o arrombado que foi recebido no aeroporto, fez cagada no pênalti e hoje zomba do clube. Que nunca mais pise no Beira-Rio.”