PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores elegem em pesquisa o jogador mais violento do futebol brasileiro

Torcedores elegem em pesquisa o jogador mais violento do futebol brasileiro

O lateral-direito Fagner foi alvo de votação de torcedores como o atleta mais faltoso das equipes nacionais

Por Beatriz Ojeda em 22/01/2025 09:35 - Atualizado há 1 minuto

Torcedores em treino da seleção brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Portal UOL realizou uma pesquisa entre os seus leitores e torcedores do futebol brasileiro questionando sobre quem seria o jogador mais volento do esporte nacional. A escolha da torcida foi por Fagner, lateral-direito que atua por empréstimo no Cruzeiro e com grande destaque no Corinthians, recebendo comentários divididos.

Torcedores apontam Fagner como o jogador mais violento

Segundo a pesquisa comandada pelo Pesquisão do Portal UOL, o jogador mais violento do futebol brasileiro em 2024 foi Fagner. O jogador ainda atuava com a camisa do Corinthians e recebeu 36,8% dos votos. Na sequência, Felipe Melo, ex-Fluminense, faturou a segunda colocação com 23,6% dos pontos e o top-3 se completou por Kannemann, do Grêmio, com 18,4% das intenções.

Outros atletas que também receberam votos dos torcedores, entre eles: Battaglia e Alan Franco na época do Atlético-MG, Hugo Moura do Vasco, o zagueiro Gustavo Gómez do Palmeiras. Entre outros atletas como o defensor Ferraresi do São Paulo, Felipinho do Athletico-PR e o atacante Diego Costa do Grêmio.

Números de Fagner em 2024

O lateral-direito perdeu espaço no Corinthians em 2024 e recebeu questionamentos frequentemente por lances faltosos pela mídia esportiva. Durante a temporada passada, Fagner atuou em 41 partidas, marcou 5 gols, recebeu 10 cartões amarelos e 1 cartão vermelho. Os resultados nos gramados fizeram com que os torcedores do Timão criticassem o desempenho do atleta.

Por sua vez, Fagner também recebeu condecoração negativa em pesquisa com jogadores como o atleta mais violento em 2024. Ao ser questionado, o lateral-direito se defendeu, afirmando que precisava usar 100% da sua força nos lances. Em 2025, o jogador trocou o Timão pelo Cruzeiro por empréstimo e teve boa participação na estreia contra o Atlético-MG no último sábado (18). 

Exit mobile version