Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do SPFC não querem empréstimo de jogador ao Porto

Torcedores do SPFC não querem empréstimo de jogador ao Porto

Moreira estaria possivelmente envolvido na negociação para a chegada de Wendell ao São Paulo

Por Beatriz Ojeda em 01/01/2025 17:16 - Atualizado há 1 dia

Os torcedores do São Paulo no MorumBIS (Rubens Chiri/SPFC)

A torcida do SPFC agiu de forma negativa à possibilidade de um empréstimo de Moreira ao Porto. A chegada de Wendell ao fim do contrato com o time português faz com que existam chances de acordo, mas o clube europeu procuraria de uma troca para conseguir liberar o lateral antes de junho de 2025.

Por sua vez, a necessidade de um lateral-esquerdo para o São Paulo no mercado da bola não é uma novidade. No entanto, a saída de Welington ao Southampton, da Inglaterra, por pré-contrato, trouxe ainda mais pressão para a diretoria. Portanto, o Tricolor Paulista procura um nome consolidado para chegada imediata ao elenco.

Torcida de posiciona sobre saída de Moreira

Em entrevista em enquete na Gazeta Esportiva, mais de 74% dos torcedores do Tricolor Paulista votaram contra uma possível saída do jogador formado nas categorias de base. O jogador é visto internamente como uma das maiores promessas dos clubes nas últimas temporadas. O atleta já teve passagens pela seleção portuguesa de base.

São Paulo e Wendell já teriam alinhado os detalhes para anunciar um acordo no início de 2025. O atleta já sinalizou que gostaria de voltar ao futebol brasileiro para suprir o setor da lateral-esquerda, que é uma necessidade há várias temporadas. O Porto, por sua vez, mesmo não acionando o jogador com frequência, faz jogo duro para antecipar sua saída. Segundo a opinião da torcida, a manutenção de Moreira seria uma melhor alternativa.

São Paulo no mercado da bola

Para a janela de transferências, o Tricolor Paulista já anunciou a contratação de Oscar. O meia era o principal alvo do clube no mercado da bola. Porém, a chegada de um lateral-direito é uma necessidade no plantel há algumas temporadas. Entretanto, a chegada de um fundo financeiro que monitora os gastos da diretoria deve limitar as negociações durante 2025.

Exit mobile version