PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Cruzeiro pedem demissão de Diniz após derrota no Campeonato Mineiro

Torcedores do Cruzeiro pedem demissão de Diniz após derrota no Campeonato Mineiro

Torcida da Raposa elegeu treinador como culpado pelo tropeço de 1 a 0 contra o Athletic

Por Flavio Souza em 23/01/2025 00:57 - Atualizado há 1 minuto

Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Na última quarta-feira (22), o Cruzeiro fez seu segundo jogo no Campeonato Mineiro, encarando o Athletic, em partida disputada em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O confronto terminou com derrota da Raposa pelo placar de 1 a 0, com gol contra de Fabrício Bruno, um dos principais reforços da equipe para temporada.

A torcida cobrou Fernando Diniz após o tropeço, com vaias no segundo tempo e logo após o apito final.

Nas redes sociais vários torcedores pediram a demissão do treinador, muitos com hashtag #ForaDiniz.

Confira algumas postagens

Treinador concorda com vaias dos torcedores

Após o jogo, Fernando Diniz comentou a postura da torcida, admitindo a má partida do Cruzeiro.

“O time não fez um bom jogo. E só com vitória a gente vai conquistar o apoio do torcedor. Não tem outro caminho. Se não ganhar, não tem convencimento. E o torcedor está no direito de vaiar. Se não vencer, vai ser esse ambiente que ficou depois que o time tomou o gol”, declarou Diniz

Desempenho de Diniz na Raposa

Contratado pelo Cruzeiro em 2024, Fernando Diniz segue com um aproveitamento ruim no comando técnico da equipe mineira.

Em 19 partidas, o treinador venceu quatro jogos, empatou oito e foi derrotado em sete oportunidades, um percentual de 35%.

Chance de demissão no Cruzeiro?

Em 2024 o treinador viveu uma situação delicada no clube. A mídia esportiva apurou que a falta de resultados iria encerrar o ciclo e Diniz na Raposa.

Depois de derrota para o Juventude, no dia 8 de dezembro, as informações eram de que sua demissão já estaria sacramentada. Mas no dia seguinte houve um acerto com a direção, que optou por manter Fernando Diniz no cargo.

Porém a falta de resultados e o vice-campeonato da Copa Sul-Americana podem mudar o pensamento da direção. A chegada de vários reforços para essa temporada pode inclusive pesar contra o técnico

Vale citar que o Cruzeiro não teve um bom desempenho na pré-temporada, com empates de 1 a 1 contra o Cruzeiro e o 0 a 0 frente o rival Atlético-MG em duelos da FC Series.

A expectativa agora é para ver o desempenho da Raposa no próximo sábado, 25, quando o clube terá o Betim como adversário no Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão, que deverá ter a presença dos torcedores em peso. Um novo tropeço poderá encerrar o ciclo do treinador na equipe mineira.

Exit mobile version