Depois de vencer o Ferroviário fora de casa, na estreia da Copa do Nordeste, o Sport volta a campo neste domingo (26), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Central, no Lacerdão, em choque da 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.
Tendo utilizado formação somente com jovens da base e o técnico César Lucena no comando, o Leão “vira a chave” no jogo de Caruaru. Isto porque, o técnico Pepa estará à beira do campo, e alguns jogadores do grupo principal serão utilizados no embate.
Uma possível novidade é a presença do experiente Rafael Thyere, que fez um trabalho de reequilíbrio muscular no departamento de preparação física durante a pré-temporada e pode ser relacionado.
O treinador português, no entanto, fez mistério ao longo da semana, sem dar pistas do que poderá ou não utilizar. O único cenário garantido é que Fabricio Domínguez e Lucas Lima não estarão disponíveis, uma vez que tratam problemas físicos do jogo de estreia.
A provável escalação do Sport aparece com: Caíque França; Di Plácido, Marcelo Ajul, Renzo e Dalbert; Adriel, Zé Lucas e Hyoran; Lenny Lobato, Romarinho e Gustavo Coutinho.
E o adversário?
Recém-chegado ao comando da Patativa para mais uma passagem, o técnico Celso Teixeira protagonizou uma semana movimentada no clube, com quatro saídas (William, Hitalo, Erik Gabriel e Adilson Bahia), ao passo que Kleitinho, Thoni e Jefferson foram anunciados. Os dois primeiros estão inscritos no BID e aptos.
A única baixa alvinegra deve ser o lateral-direito Vivico, que se lesionou na vitória diante do Náutico, e ainda se recupera no departamento médico.
A provável escalação do Central tem: Milton Raphael; Kleitinho (Luis Guilherme), Lazarini, Janelson e Leozinho; Diego Aragão, Elivelton, Flávio e Eudair; Everton Lino e Charles.
Ficha técnica: Central x Sport
- Data e horário: 26 de janeiro – 16h (de Brasília)
- Local: Luiz José de Lacerda (Lacerdão)
- Motivo: Campeonato Pernambucano
- Onde assistir: Canal GOAT e TV FPF-PE.
- Arbitragem: Diego Fernando Silva de Lima
- Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Túlio de Farias Ribeiro Caldas
- Quarto árbitro: Lucas Silva do Nascimento