PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol SPFC: Casares abre o jogo sobre possível contratação de ex-jogador do Arsenal 

SPFC: Casares abre o jogo sobre possível contratação de ex-jogador do Arsenal 

Cédric Soares está fazendo treinos no CT do São Paulo nos últimos dias e potencial negociação com atleta é discutida

Por Victor Martins em 25/01/2025 19:45 - Atualizado há 2 dias

Lateral ex-Arsenal tem treinado no São Paulo (Foto: Divulgação/Arsenal FC)

O São Paulo pode ter um reforço de Premier League para a temporada 2025. O lateral-direito Cédric Soares, que teve passagem recente pelo Arsenal, está fazendo trabalhos no CT do SPFC, na Barra Funda, e há chances de que o atleta possa assinar com o clube. Isto nas palavras de Júlio Casares.

O presidente são-paulino falou à imprensa após a conquista da Copinha pela equipe, na manhã deste sábado (25) diante do Corinthians. Ao comentar a possibilidade do português vir para para o Tricolor, Casares sugeriu que existe a possibilidade de que o ex-Gunners tenha um contrato oferecido.

“O Cédric é um jogador de renome internacional. Ele nos procurou para tentar ter novamente um condicionamento físico. Nós vamos abraçá-lo, sim. Se ele ficará ou não, é um trabalho que será discutido”, disse Casares segundo o GE.

Tempo sem jogar é preocupação

Sem jogar desde março de 2024, Cédric Soares é visto como um atleta que pode trazer algo ao time e Luis Zubeldía aprovou um chamado ‘período de testes’ com o lateral. Apesar do quase um ano sem entrar em campo, a diretoria acredita que um contrato de curto prazo poderia servir para faze este ‘teste’ com o português e averiguar a possibilidade de um vínculo mais longo.

Além da projeção internacional, com a passagem pelo Arsenal, o lateral português também seria visto como um nome que poderia dar ‘experiência’ ao time e aos jovens que vem da base e jogadores que ainda tentam se afirmar no futebol. Algo ao qual pode ajudar em um possível chegada ao SPFC.

“Precisamos ter um time com experiência. Ele tem experiência internacional e pode nos ajudar. Acho que vai somar”, comentou.

Sair da versão mobile