PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani sinaliza time que ficou para trás no Brasil e está ressurgindo: “Outro patamar”

Sormani sinaliza time que ficou para trás no Brasil e está ressurgindo: “Outro patamar”

Jornalista vê gigante em patamar abaixo de clubes como Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Corinthians e Cruzeiro

Por Matheus Leal em 21/01/2025 06:35 - Atualizado há 7 horas

Fábio Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução YouTube Opinião Placar)

Sormani se empolgou com a possível volta de Neymar ao Santos. Durante o programa “Opinião Placar”, o jornalista acredita que o retorno do craque fará com que o Peixe se aproxime mais rapidamente de outros gigantes do futebol brasileiro.

Na sua avaliação, Neymar fará o Santos aumentar drasticamente sua arrecadação com sócio, televisão, patrocinadores e também bilheteria. Sormani acredita que até a reforça da Vila Belmiro seria agilizada por conta do atacante.

“A chegada do Neymar aumenta dramaticamente o número de sócios do Santos. Aumenta e muito a venda de camisas. O Neymar coloca o Santos na TV aberta. Veja só como as coisas vão se puxando. O Santos joga numa gaiola, que é a Vila. Isso agiliza a reforma do estádio. É dinheiro que entra”, disse Sormani.

Santos vai “renascer”

Para Sormani, o Santos ficou para trás em relação a times como Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro. Mas, com a presença de Neymar, o Peixe pode se aproximar de forma mais rápida dos rivais.

“O Santos está muito para trás em relação a Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro… para o Santos chegar no patamar desses times demora pelo menos dez anos. Com o Neymar cai para dois, três. Que seja por seis meses, muita coisa vai mudar”, cravou Sormani.

Neymar vai voltar?

A volta de Neymar ao Santos está muito próxima de acontecer. O Peixe chegou num acordo com o craque e agora a liberação do Al-Hilal. O contrato será de empréstimo por seis meses, tempo restante do seu vínculo com o time árabe.

Entretanto, a tendência é que Neymar permaneça no Santos por mais tempo após o fim do empréstimo. Livre no mercado, ele poderia acertar um novo vínculo com maior duração com o Peixe.

Exit mobile version