Sormani sinaliza time brasileiro ignorado pela imprensa: “Ninguém fala”
Jornalista vê gigante sendo pouco debatido nas grandes emissoras de televisão, mas aponta possível mudança
Sormani indicou mais um ponto onde a contratação de Neymar pode transformar o Santos. Repatriar o craque brasileiro significaria maior presença do Peixe nos debates dos programas esportivos.
Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani afirmou que o Santos é ignorado pela mídia brasileira. Entretanto, desde a possibilidade do acerto com Neymar, os principais programas esportivos passaram a dar mais espaço para o Peixe.
“A mídia inteira está falando do Santos com essa história do Neymar. Eu estava na academia, a TV estava no SporTV e estavam falando do Santos. Você não vê isso. Muda para a ESPN e também não falam. É muito raro. Mas hoje os canais estão falando por conta do Neymar”, afirmou Sormani.
Santos confiante
Inicialmente, o sim de Neymar ao Santos é por apenas seis meses. O motivo é o tempo de contrato que o brasileiro tem com o Al-Hilal. O craque voltaria ao Peixe por empréstimo até o meio da temporada.
Sormani, por sua vez, informou que o Santos não se importa com o pouco tempo de contrato. A diretoria do Peixe acredita que o importante é ter Neymar no ambiente do futebol brasileiro e do clube.
“O Santos quer trazer o Neymar. É por seis meses? Não tem problema. Na hora que ele chegar, o Santos imagina que vai seduzir o Neymar para ele ficar até a Copa do Mundo”, disse Sormani.
Candidato a títulos
Caso tenha um final feliz com Neymar, o jornalista colocou o Santos como um dos times que vai brigar pelas copas em 2025. Sormani elogiou o quarteto ofensivo do Peixe para a temporada.
“Se o Neymar acertar com o Santos, o quarteto ofensivo do time terá Soteldo, Neymar, Guilherme e Tiquinho Soares. Eu acho muito bom. Muito bom. Dá para sonhar com alguma coisa”, cravou Sormani.